LucasSkripter Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Após eu reiniciar ou der /reload no servidor o permissionex fica com 0 KB como se estivesse sido excluido. Ele para de funcionar e eu preciso colocar outro como eu faço pra arrumar isso? Plugins no meu servidor: HeroChat, Essentials1.8, GriefPrevention, Holographic Displays, Multiverse-Core, Permissionex <, WorldEdit e WorldGuard! Me ajudem porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Não sei resolver, mas uma dica é não dar /reload no server, buga tudo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSkripter Postado Julho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Mesmo não dando reload e reiniciando da a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSkripter Postado Julho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Eu troquei de versão varias vezes e percebi que as 1.8 estava assim no spigot troquei o jar para Craftbukkit e mudei a versão do plugin para 1.7 e foi! Obrigado por tentar ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 18 minutos atrás, LucasSkripter disse: Eu troquei de versão varias vezes e percebi que as 1.8 estava assim no spigot troquei o jar para Craftbukkit e mudei a versão do plugin para 1.7 e foi! Obrigado por tentar ajudar! Então sua dúvida foi esclarecida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados