Ir para conteúdo

Vendendo servidores

MrPoll

Posts Recomendados

Tem um cara dizendo que quer vender o servidor, mas é tudo mentira. Ele diz que vai passar tudo logo apos o dinheiro etc.., Quando você envia o dinheiro para ele , ele da uma pala dizendo que o dono da hospedagem nao ta online para poder passar os dados pra vcs etc..

"comprei um servidor a ele" Quando entrei no servidor ele me deu Master logo um tempo depois ele veio e seiu do servidor, ai entra um cara chamado Zays_ que te expulsa do servidor e bani o proprio dono. Vejam no print ai !

Ele acabou me mandando o "servidor" mas o pacote veio com quase nada, plugins faltando etc.. Esse cara é um mentiroso.

Nick: uSpaw_

Discord: Spaw_#7994

Fotos :  https://imgur.com/a/zEktPBG

O cara é um verdadeiro ator

Vendeu os servidor pra mim por 200 e pra outro cara por 80

Perdi 200 reais com a mentira dele bem contada, nao caiam nessa.

Editado por MrPoll
Link para o comentário
Em 04/07/2019 em 18:29, MrPoll disse:

Tem um cara dizendo que quer vender o servidor, mas é tudo mentira. Ele diz que vai passar tudo logo apos o dinheiro etc.., Quando você envia o dinheiro para ele , ele da uma pala dizendo que o dono da hospedagem nao ta online para poder passar os dados pra vcs etc..

"comprei um servidor a ele" Quando entrei no servidor ele me deu Master logo um tempo depois ele veio e seiu do servidor, ai entra um cara chamado Zays_ que te expulsa do servidor e bani o proprio dono. Vejam no print ai !

Ele acabou me mandando o "servidor" mas o pacote veio com quase nada, plugins faltando etc.. Esse cara é um mentiroso.

esse maluco é um otário, eu que comprei dele por 73 reais, o mesmo disse que não iria usar nada do servidor e está usando completamente tudo, irei postar o servidor na internet para todos.

Em 24/07/2019 em 13:20, Tinyte disse:

Eu não costumo comprar produtos de Jogadores sem um minímo "nome" dentro da Comunidade.

@topic

Infelizmente existe pessoas assim na nossa Comunidade, pede reembolso.

salve, quanto tempo, infelizmente, eu fui um deles que comprou, pedi reembolso só que mercado pago devolveu o dinheiro a ele, pois ele depositou antes ?

Editado por MrGuizin_
Link para o comentário
Em 04/07/2019 em 18:29, MrPoll disse:

Putz em vacilo desse cara.. porem eu mesmo nao faço isso.. eu tb vendo servidor, porem nao sou desses vaciloes ai..

Link para o comentário
38 minutos atrás, MrGuizin_ disse:

esse maluco é um otário, eu que comprei dele por 73 reais, o mesmo disse que não iria usar nada do servidor e está usando completamente tudo, irei postar o servidor na internet para todos.

salve, quanto tempo, infelizmente, eu fui um deles que comprou, pedi reembolso só que mercado pago devolveu o dinheiro a ele, pois ele depositou antes ?

Salve, depois chama no Discord lá, bater uns papos é bom.

Link para o comentário

Não gosto de comprar nada "pronto", e como o @Tinyte disse, se o cara não tem um "nome" as vezes não compensa mesmo. 200 reais é dinheiro cara, com 200 reais você fazia encomendas de plugins, construções e já teria uma base legal para o servidor. Nas próximas vezes, tenta conversar com algumas pessoas que entendem do assunto, e ver se realmente vale apena, como no próprio discord da GamersBoard, eles dão um suportezinho top, fica dica.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...