subgui Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Preciso de staffs para ajudar na configuração do meu servidor Gratuito de preferencia Servidor já está aberto, mas quero deixar com a melhor qualidade para os players IP: Redefox.reis.host Servidor aberto a 3 dias pegando em media 10 players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Free vai ser dificil, porém se for coisas pequenas pode chamar discord: JmDiego275#7227 (Sou desenvolvedor java) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmS Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 (editado) 20 horas atrás, JmDiego275 disse: Free vai ser dificil, porém se for coisas pequenas pode chamar discord: JmDiego275#7227 (Sou desenvolvedor java) Opa, pode me aceitar no discord? Estou disposto a ajudar na configuração e no desenvolvimento -q Discord: Trinnitty#0233 Editado Julho 5, 2019 por ArmS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados