Ir para conteúdo

[SERVIÇO] Configurador De Servidor de Rankup!

Kiuseo

Posts Recomendados

O'que Faço:

Eu vou Configurar Seu Servidor de Rankup Totalmente

ATENÇÃO:

Eu vou Configurar-lo Pois Não Sou DEV

PREÇO:

Estou Juntando Para comprar minha host na VirtusHost HE!

Configuração = 5R$

Configuração + Plugins Pagos = 10R$

Pagamentos apenas MERCADOPAGO

Pack de Plugins Pagos  (25) = 15

CONTATO:

DISCORD: Darkizinho#7804

EMAIL DE DOAÇÂO (Mercado Pago): [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo os serviços desse cara. só trabalha com plugins crackeados, e o atendimento é horrivel!

Me deixou falando sozinho, para ir jogar apareçeu no Discord. Não recomendo de forma alguma, se trata de uma criança de 11 anos.

Editado por InstaBR
Link para o comentário

1 hora atrás, InstaBR disse:

Não recomendo os serviços desse cara. só trabalha com plugins crackeados, e o atendimento é horrivel!

Me deixou falando sozinho, para ir jogar apareçeu no Discord. Não recomendo de forma alguma, se trata de uma criança de 11 anos.

kkkk

Link para o comentário

8 horas atrás, InstaBR disse:

O porque disso você sabe...

Link para o comentário

@PrevlousGamer 

4NTZ0NE#4187 Caso queira uma configuração top de linha com plugins meus tambem faço a metade do preço do cara ali e sou confiavel claro ? sempre um bom atendimento

@InstaBR4NTZ0NE#4187 Caso queira uma configuração top de linha com plugins meus tambem faço a metade do preço do cara ali e sou confiavel claro  sempre um bom atendimento, precisando chama nunca irei te deixar no vacuo ❤️

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...