Kiuseo Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 O'que Faço: Eu vou Configurar Seu Servidor de Rankup Totalmente ATENÇÃO: Eu vou Configurar-lo Pois Não Sou DEV PREÇO: Estou Juntando Para comprar minha host na VirtusHost HE! Configuração = 5R$ Configuração + Plugins Pagos = 10R$ Pagamentos apenas MERCADOPAGO Pack de Plugins Pagos (25) = 15 CONTATO: DISCORD: Darkizinho#7804 EMAIL DE DOAÇÂO (Mercado Pago): [email protected] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TasterOld Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Configura o meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiuseo Postado Julho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 (editado) 1 minuto atrás, PrevlousGamer disse: Configura o meu? Me chama no discord: Darkizinho#7804 Para negociar! Editado Julho 5, 2019 por Kiuseo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Boa sorte nas vendas de configurações, tomara que ache dinheiro para sua host ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 (editado) Não recomendo os serviços desse cara. só trabalha com plugins crackeados, e o atendimento é horrivel! Me deixou falando sozinho, para ir jogar apareçeu no Discord. Não recomendo de forma alguma, se trata de uma criança de 11 anos. Editado Julho 5, 2019 por InstaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalango3214 Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 1 hora atrás, InstaBR disse: Não recomendo os serviços desse cara. só trabalha com plugins crackeados, e o atendimento é horrivel! Me deixou falando sozinho, para ir jogar apareçeu no Discord. Não recomendo de forma alguma, se trata de uma criança de 11 anos. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiuseo Postado Julho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 8 horas atrás, InstaBR disse: Não recomendo os serviços desse cara. só trabalha com plugins crackeados, e o atendimento é horrivel! Me deixou falando sozinho, para ir jogar apareçeu no Discord. Não recomendo de forma alguma, se trata de uma criança de 11 anos. O porque disso você sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Deixando um comentário aqui pra acompanhar a treta. @topic Boa sorte na configuração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Se estiverem procurando um configurador melhor. Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @PrevlousGamer 4NTZ0NE#4187 Caso queira uma configuração top de linha com plugins meus tambem faço a metade do preço do cara ali e sou confiavel claro ? sempre um bom atendimento @InstaBR4NTZ0NE#4187 Caso queira uma configuração top de linha com plugins meus tambem faço a metade do preço do cara ali e sou confiavel claro sempre um bom atendimento, precisando chama nunca irei te deixar no vacuo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Caraca, isso virou uma disputa de quem mais passa fome? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @zAryon Sim kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados