Guest zFerBishIII Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) DELETADO Editado Julho 17, 2015 por zFerBishIII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 esse bauvip é igual da cl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFerBishIII Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 esse bauvip é igual da cl? Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Add skype tenho Spawn pronto aqui, tenho 2 Skype>> m_lipe1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 BauVIP Da Craftlandia: dev.bukkit.org/bukkit-plugins/bauvip/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 sei nao, acho que tem treta nesses skripts... provavel ser apenas editado de outros criadores que por sinal ja ate liberou o pac ontem no forum de todos skripts inclusive os privados.. Tzmarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eu pensando que o tao falado pl de bau vip da cl era bom , mas agora q vi nesse link do bukkit , qualquer tapado faz em skript isso ae ! . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFerBishIII Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 sei nao, acho que tem treta nesses skripts... provavel ser apenas editado de outros criadores que por sinal ja ate liberou o pac ontem no forum de todos skripts inclusive os privados.. Tzmarcio meças suas palavras parça, vc julga as pessoas assim... mds '-' eu fiz todos Skripts n preciso copiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 meças suas palavras parça, vc julga as pessoas assim... mds '-' eu fiz todos Skripts n preciso copiar Muito engano seu Man... em momento algum Julguei alguém... Qualquer um pode dizer que não precisa copiar e tals.. Mas que seja de valida a sua proposta para quem cria mapas... Dica: veja no site planetcraft la tem milhares de spawn liberados dos criadores para download... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 meças suas palavras parça, vc julga as pessoas assim... mds '-' eu fiz todos Skripts n preciso copiar Me mostra no skype seus sk's ai .-. ngm vai cair no conto não jovem e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Skype: elias.gustavo6 Podemos fazer grandes negócios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 me mostra como são os SK's que eu tenho 1 spawn que fiz a um servidor que não existe mais , se for copiado esquece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eu pensando que o tao falado pl de bau vip da cl era bom , mas agora q vi nesse link do bukkit , qualquer tapado faz em skript isso ae ! . Esse não é o Bauvip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Esse não é o Bauvip. foi oq ele mandou ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 sei nao, acho que tem treta nesses skripts... provavel ser apenas editado de outros criadores que por sinal ja ate liberou o pac ontem no forum de todos skripts inclusive os privados.. Tzmarcio Pensei nisso tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFerBishIII Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Muito engano seu Man... em momento algum Julguei alguém... Qualquer um pode dizer que não precisa copiar e tals.. Mas que seja de valida a sua proposta para quem cria mapas... Dica: veja no site planetcraft la tem milhares de spawn liberados dos criadores para download... Boa Sorte me desculpe se eu entendi mau e obrigado pela dica. Me mostra no skype seus sk's ai .-. ngm vai cair no conto não jovem e-e não tenho vc no skype Skype: elias.gustavo6 Podemos fazer grandes negócios... já tenho vc, só responder... me mostra como são os SK's que eu tenho 1 spawn que fiz a um servidor que não existe mais , se for copiado esquece. não quero obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Se for assim , faço qualquer sk que a pessoa pedir por todos os mapas exigidos , entre eles mapa pra gladiador e todos os eventos .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFerBishIII Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Se for assim , faço qualquer sk que a pessoa pedir por todos os mapas exigidos , entre eles mapa pra gladiador e todos os eventos .-. Mano problema é seu, não precisa falar no meu topico isso, cria um '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Tenho um spawn medieval pronto aqui que comprei mas como nao uso se quizer trocar so fala! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados