firebr Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 ola meu! nome Dark01 faço construçoes para servidores desde 2012 tipo nao aceito pagamento e de graça pagamento so construçoes megas proffisionais --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- se quiser saber mais do meu trabalho esta aqui meu spawn eu ainda nao fis mais construçoes pq demora muito construir ai pretendo ja enviar ja https://imgur.com/Iz9Ly2z ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- INFORMAÇOES SOBRE MIM Idade: 17 anos CONSTRUÇOES (estilo): MEDIEVAL, SELVAGEM, FUTURISTICO BUILDER: 25/09/2012 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- REDE SOCIAIS MEU DISCORD: ✡_▼Dark01▼_✡#6282 EM BREVE: SKYPE, FACEBOOK, TWITTER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Pô, cê é construtor desde 2012 e só tem UMA construção para mostrar???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Eu só não acredito em tu por 2 motivos: Português UMA ÚNICA BUILD Impossível tu ter 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados