BaN_PoSeiDoN Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 É possível alterar a configuração da placa? tipo traduzir a placa do BuyRegion? ou existe algum Plugin similar a ele? eu rodei a internet toda mas não achei nenhum plugin de terreno que tenha placa e de para traduzir a mensagem dela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Posso traduzir pra você, add no discord: zKingOfKill#1642 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Julho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 O rapaz me ajudou, muito obrigado ❤️ Pode fechar o tópico por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados