Frizk Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 (editado) Recursos: Configurável. Dependências: Nenhuma. Versões Testadas: * 1.8 * Agradecimentos: @Burpo pela recomendação - Bom, pelo menos eu acho que foi comigo e.e O que pretendo adicionar: /tpall /tpa Avisos: Este plugin é de estudo, porém pretendo continuar adicionando mais coisas! O /tp e nem o /tphere com outros jogadores foi testado, mas caso aconteça algum bug é só reportar que tentarei resolver! - IGNORE! TESTADO E ESTÁ FUNCIONANDO. ATUALIZAÇÕES: 01:19 - 08/07/19 - Tag {jogador} não funcionando, CORRIGIDO! Permissões: ftp.tp e ftp.tphere Download:fTP.jar Editado Julho 8, 2019 por Frizk Bug corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiozuli Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 permissions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frizk Postado Julho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 (editado) 15 minutos atrás, tiozuli disse: permissions? Vou ver se lembro e adiciono no tópico, pois não estou no Pc mais... Edit: Adicionado. Editado Julho 8, 2019 por Frizk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 @Frizk acho q um essentials resolveria o problema, mas, como é um estudo, vai com tudo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frizk Postado Julho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 56 minutos atrás, MatheusAbido disse: @Frizk acho q um essentials resolveria o problema, mas, como é um estudo, vai com tudo kk Deve ter gente que não usa o SYSTEM '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados