Ir para conteúdo

8 dias de enrolação (PIOR DEV)

Posts Recomendados

Em 12/07/2019 em 12:50, zAryon disse:

Como meu querido amigo JmDiego disse, as vezes o barato sai caro; E eu vou mandar o mesmo que eu mandei na blacklist do cara que foi enganado por ele também: Isso que dá querer pagar R$50,00 em QUATRO plugins.

Com 40$ você compra todo pacote do mamba + plugin de caixas misteriosas que se você calcular valeria uns 120$ kkkkkkkkkkk não é porque é barato ou porque é de graça que é ruim.

Link para o comentário
53 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Com 40$ você compra todo pacote do mamba + plugin de caixas misteriosas que se você calcular valeria uns 120$ kkkkkkkkkkk não é porque é barato ou porque é de graça que é ruim.

Joia, mas experimenta fazer isso tudo em encomenda, ou seja privado. Você faz por esse preço porque é um preço acessível para muitas pessoas comprarem, e não por ser tratar de apenas uma.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...