subgui Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Preciso de configuradores para meu servidor de factions 1.8 estou tendo muitos problemas e sou muito novato para criação de servidor, porem estou pesquisando mt e me esforçandO o server tem pego de 10 a 20 players todos os dias, mas com muitos bugs e problemas IP> Redefox.reis.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 @subgui se tu pagar faço até plugin próprio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subgui Postado Julho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 atualmente não tenho condições de pagar, depois de vender vips até posso remunerar, alias pretendo remunerar tudo com o servidor depois, mas por hora precisava de alguem que pudesse ajudar free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLAME Tutoriais Postado Julho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Discord: ZiKri#8010 Entre em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados