leozinplaysz Postado Julho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 (editado) Fala rapeize Bom este é o meu primeiro post aqui na comunidade e quero mostrar a todos meu novo plugin. Primeiro vou me apresentar, meu nome é Leonardo e sou um dev de longa data aqui no mine, porém não tão conhecido (eu acho). Eu andei trabalhando em meu novo plugin free à pedidos de algumas pessoas, então tá ai! Config: As variáveis <quantidade> e <tipo> não podem ser retiradas da config, caso retire provavelmente irá gerar algum erro. A opção realizar drop significa os drops ao matar os mobs. Os spawners só podem ser retirados com picareta silk_touch e pelas mãos do dono! Como pegar os spawners: Demonstração do stack: Você pode alterar o holograma na config.yml! Eu adicionei também uma opção para guardar seus spawners que estão em seu inventário. para isso use /geradores. Guis: Toda vez que abrir o gui ele irá mostrar os spawners que você já guardou previamente. Eu adicionei um sistema de verificação para que caso você tenha um spawner em algum lugar, você deva apenas usar aquele spawner. Caso você insista em tentar colocar outro lugar, isso irá acontecer: Bom galera, é isso aí! Estou aberto a sugestões lá no discord. Qualquer erro/bug que acontecer, por favor entre em contato comigo: Discord: LeoSoares#1536 Link para download Obrigado pela atenção! Em breve postarei mais plugins! Editado Julho 10, 2019 por leozinplaysz Um bug foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 (editado) Tópico movido para área correta! @topic Bom plugin, parabéns! Editado Julho 9, 2019 por zKingOfKill 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Julho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Porque marcou de EXPOSIÇÃO se deixou o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ereditario Postado Julho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 ótimo plugin, parabéns pela criação do mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinplaysz Postado Julho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 @M0rais primeiro post po sorry kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkonn3r Postado Julho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Muito bom estou utilizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBR Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Em 09/07/2019 em 17:29, leozinplaysz disse: Fala rapeize Bom este é o meu primeiro post aqui na comunidade e quero mostrar a todos meu novo plugin. Primeiro vou me apresentar, meu nome é Leonardo e sou um dev de longa data aqui no mine, porém não tão conhecido (eu acho). Eu andei trabalhando em meu novo plugin free à pedidos de algumas pessoas, então tá ai! Config: As variáveis <quantidade> e <tipo> não podem ser retiradas da config, caso retire provavelmente irá gerar algum erro. A opção realizar drop significa os drops ao matar os mobs. Os spawners só podem ser retirados com picareta silk_touch e pelas mãos do dono! Como pegar os spawners: Demonstração do stack: Você pode alterar o holograma na config.yml! Eu adicionei também uma opção para guardar seus spawners que estão em seu inventário. para isso use /geradores. Guis: Toda vez que abrir o gui ele irá mostrar os spawners que você já guardou previamente. Eu adicionei um sistema de verificação para que caso você tenha um spawner em algum lugar, você deva apenas usar aquele spawner. Caso você insista em tentar colocar outro lugar, isso irá acontecer: Bom galera, é isso aí! Estou aberto a sugestões lá no discord. Qualquer erro/bug que acontecer, por favor entre em contato comigo: Discord: LeoSoares#1536 Link para download Obrigado pela atenção! Em breve postarei mais plugins! Coloca uma permissão que vip pode ter mais spawners, e bota na config a quantidade permitida para membro e vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 (editado) O plugin parece ótimo. Tem opção para controlar a quantidade de spawners que um player ou vip possa colocar? @OFF A classe "K" me parece desnecessária, um sistema que não deixa o jogador renomear o plugin... http://prntscr.com/oky7ez Editado Julho 28, 2019 por zToodi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinplaysz Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @zToodi Este plugin foi criado na intenção de ter 2 versões sendo elas free e paga, porém achei melhor deixar free. Respondendo a primeira pergunta, não tive essa ideia na hora da criação do mesmo kkkk O plugin foi ofuscado, como mencionei logo acima, teria a versão paga daí viria a src para poder alterar tudo que quiser. A classe "K" como mencionou é apenas "proteção", eu não liberei a versão paga para comprarem porque fiquei na mente "ah ninguém vai comprar", sou muito pessimista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedromtegner Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Tem drop bonus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mtxls01 Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Em 09/07/2019 em 17:29, leozinplaysz disse: Fala rapeize Bom este é o meu primeiro post aqui na comunidade e quero mostrar a todos meu novo plugin. Primeiro vou me apresentar, meu nome é Leonardo e sou um dev de longa data aqui no mine, porém não tão conhecido (eu acho). Eu andei trabalhando em meu novo plugin free à pedidos de algumas pessoas, então tá ai! Config: As variáveis <quantidade> e <tipo> não podem ser retiradas da config, caso retire provavelmente irá gerar algum erro. A opção realizar drop significa os drops ao matar os mobs. Os spawners só podem ser retirados com picareta silk_touch e pelas mãos do dono! Como pegar os spawners: Demonstração do stack: Você pode alterar o holograma na config.yml! Eu adicionei também uma opção para guardar seus spawners que estão em seu inventário. para isso use /geradores. Guis: Toda vez que abrir o gui ele irá mostrar os spawners que você já guardou previamente. Eu adicionei um sistema de verificação para que caso você tenha um spawner em algum lugar, você deva apenas usar aquele spawner. Caso você insista em tentar colocar outro lugar, isso irá acontecer: Bom galera, é isso aí! Estou aberto a sugestões lá no discord. Qualquer erro/bug que acontecer, por favor entre em contato comigo: Discord: LeoSoares#1536 Link para download Obrigado pela atenção! Em breve postarei mais plugins! Está dando Spawner invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuzokaBr Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Top demais! Sucessos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Coloque para tirar spawners com outra picareta por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Belo plugin meu caro amigo! continue assim que você vai longe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LacosteBR Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Qual seu discord Leo? tentei o discord do tópico mas não existe me adiciona quero falar com vc Luan#2556 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Parabéns, plugin bem completinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 @leozinplaysz Poderia adicionar um sistema de membros no spawner? Pra juntar com meu clan ksks, dai eles colocam spawner, e só os donos do spawner podem remover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoowly Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Poderia me adicionar no Discord? Snoowly#7048 ou manda o seu pq esse ai nao esta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrissi Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 o meu nao pego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados