Mec Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Boa noite amigos, estava ausente da comunidade porém por motivos de necessidade, estou retornando minhas atividades afim de vender meu "ganha pão". Para quem não sabe, sou proprietário do Cinetam, que é uma plataforma/site de filmes e séries online sem anúncios com design amigável e intuitivo, totalmente responsivo e bem conhecido na internet. Venho fazer um apelo para minha venda, eu estava vendendo a cópia um tempo atrás por o valor de 150,00 reais (a host/dominio é por conta do cliente), onde eu faço instalação completa e ensino tudo que o comprador precisa saber para manter o site atualizado e funcionando sem muitos problemas. Eu fui vítima de roubo/assalto no centro da minha cidade (Recife-PE), onde roubaram meu aparelho celular (iPhone 8 Plus) que eu estava terminando de pagar. Já fiz o boletim de ocorrência, já cadastrei no sistema de alerta celular e já tentei rastrear via Find my iphone porém sem exito. Agora preciso terminar de pagar e comprar um novo aparelho o mais rápido possível. Provas que estou falando a verdade(Boletim de ocorrência + Find my iphone): https://imgur.com/a/XjgFEKV Estou criando esse tópico como pedido de ajuda, para que vocês possam me ajudar e vocês receberem uma cópia do meu maior projeto. Para quem quiser saber mais a respeito do projeto que está sendo anunciado a venda da cópia que é o cinetam, recomendo ver esse tópico para obter mais informações a respeito: Valor: R$ 150,00 R$ 100,00 Interessados porfavor entrem em contato: https://whats.link/comprarcinetam Quem puder comprar para me ajudar, serei imensamente grato. Desde já obrigado. Caso alguém ainda duvide do meu apelo, posso provar que meu aparelho roubado era um iPhone 8 Plus (paguei o valor de 3900,00 no magazine luiza), eu estava com o aparelho a 2 meses. PEÇO DESCULPAS POR JÁ EXISTIR UM TÓPICO DO MESMO PRODUTO, EU PRECISAVA DE ATENÇÃO NESSE APELO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Eu venderia por mais preço kkkk boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Julho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 11 horas atrás, danielzinh disse: Eu venderia por mais preço kkkk boa sorte nas vendas. Eu deveria cobrar bem mais caro que isso, é meu maior projeto/trabalho, são quase dois anos atualizando filmes e séries diariamente, uma oferta dessa é extremamente raro de ser encontrada, site de filmes e séries da um bom dinheiro, estou dando oportunidade para futuros concorrentes. Porém, estou cobrando esse baixo custo devido ao ocorrido (roubo), estou precisando muito de grana, quem puder ajudar será de imensa ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Espero que venda logo meu mano, nunca passei por isso mais imagino a dificuldade que seja, boa sorte nas vendas aí ? O site conta com algum painel para upar os filmes/séries? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Julho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 5 horas atrás, Rebs disse: Espero que venda logo meu mano, nunca passei por isso mais imagino a dificuldade que seja, boa sorte nas vendas aí ? O site conta com algum painel para upar os filmes/séries? Sim, API do DBMOVIES, você só coloca o nome do filme/serie e ele gera pra você com tudo (imagens sinopse etc), o único trabalho é colocar o link do player que é mt simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Sinto muito pelo ocorrido, boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Novembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Olá! Ainda vendendo? Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados