Panelao Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Sua sugestão: Minha sugestão é basicamente reformar a atual ouvidoria e deixar ela mais sigilosa e ágil. Sendo assim, o que quero sugerir é que a partir de agora todas as reclamações fossem enviadas por e-mail, direto para a conta do @Rosset, onde, apenas ele teria acesso e poderia julgar o caso. Porque devemos implementá-la: Por que a ouvidoria atual não é sigilosa e não tem segurança alguma de informação, nada muda isso em minha mente e na de alguns membros que andei consultando. Isso faz com que tudo que eu quero reclamar eu precise ir no privado do Rosset através dos meios de contato dele para resolver, o que é chato, fora que se mantém sem organização até para ele, pra ter que separar tudo visto que não tem tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 E fora que podem ser apagadas(os) pela staff, seria mais interessante mesmo, APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Não acho certo. Não é somente do Rosset a administração da GB. Deve ser uma decisão geral. Outra coisa, mesmo com você puxando saco dele, sabe muito bem que se depender dele, nada acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 (editado) Não apoio, partindo do principio de que ele precisa confiar na sua staff, não faz sentido aceitar esse tipo de sugestão! Editado Julho 10, 2019 por zKingOfKill 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados