darkx Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Boa tarde, Gostaria de corrigir alguns erros muito básicos de um plugin de factions, tenho a src e não é nada demais. EU PAGO EM SKIN DE CS, POIS É COISA BÁSICA MESMO... erros: erro de atualização de scoreboard, um errinho na GUI e adicionar Mundo de Mineração na scoreboard ao estar na mina. me chame no discord: stuuck#4069 ou whatsapp: 17 98810-7991 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 bem se é simples vc msm pode fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 1 hora atrás, skp disse: Boa tarde, Gostaria de corrigir alguns erros muito básicos de um plugin de factions, tenho a src e não é nada demais. EU PAGO EM SKIN DE CS, POIS É COISA BÁSICA MESMO... erros: erro de atualização de scoreboard, um errinho na GUI e adicionar Mundo de Mineração na scoreboard ao estar na mina. me chame no discord: stuuck#4069 ou whatsapp: 17 98810-7991 Acc discord Pitomba#5480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 15 minutos atrás, wDaark disse: bem se é simples vc msm pode fazer Não é porque é simples que ele saiba fazer, sem lógica esse comentário. Recomendo o Jota ou zAryon, confiáveis. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Chama discord para negociarmos, JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados