Frogguer Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Aceito Dicas e Criticas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Muito Foda . So achei estranho esse meio branco tirando um pouco a cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Falange Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Muito Bom Me add no skype pra noix conversar falange.dzn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 So faltou o meu -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 TOP d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 FODA vlw Muito Foda . So achei estranho esse meio branco tirando um pouco a cor obg pela dica Muito Bom Me add no skype pra noix conversar falange.dzn nossa vc :) vlw massa :) So faltou o meu -qq oia só pedir :) TOP d+ :) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Gostei, só acho que poderia deixar com uma pouco mais de "cor", gostei principalmente do segundo, e gostei do easter egg do penultimo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Gostei, só acho que poderia deixar com uma pouco mais de "cor", gostei principalmente do segundo, e gostei do easter egg do penultimo e-e vlw achou o easter egg mizeravi kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 vlw achou o easter egg mizeravi kkk kkkkk sou u bixaum u-u ( SQN) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Fiss isso tudo no Cinema 4D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bem phoda o 2º *- faz um pra éo ? :v parecido com o 2º e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bem phoda o 2º *- faz um pra éo ? :v parecido com o 2º e.e sim claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 sim claro mando mp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Assim, tente melhorar a Ligthroom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Assim, tente melhorar a Ligthroom... obg pela Dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 obg pela Dica Sla, ela parece que ta com muita "neblina" saca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Sla, ela parece que ta com muita "neblina" saca? sim é próprio do cinema 4d e só diminuir que fica pouca a neblina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 fico bem foda mesmo parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 fico bem foda mesmo parabéns. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Muito Foda . So achei estranho esse meio branco tirando um pouco a cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Muito Foda . So achei estranho esse meio branco tirando um pouco a cor obg pela dica também só usei o cinema 4d nem tenho photoshop estalado aqui vou usar ele agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados