Álison👌 Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Sobre o Plugin O FLoginStaff é um plugin de loginstaff integrado com discord Imagens Características - Integrado Discord - Mensagens configuraveis - Mensagens em embed Comandos /addstaff - floginstaff.addstaff /removestaff - floginstaff.removestaff /loginstaff - Restrito a staffers(sem permissão) Config Compre em: https://futuredevs.tk/plugins/pagos/FLoginStaff/descricao 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Só pelo trampo que é a JDA do discord tu merece parabéns mano kk, eu n teria essa paciência pra usar naom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Da para por uma sala para cada grupo da staff com token ? EX; sala da Direção vai ser um token Sala dos Admin outro token ETC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 12 horas atrás, yChusy disse: Só pelo trampo que é a JDA do discord tu merece parabéns mano kk, eu n teria essa paciência pra usar naom kkkkk vlw 12 horas atrás, EjLucco disse: Da para por uma sala para cada grupo da staff com token ? EX; sala da Direção vai ser um token Sala dos Admin outro token ETC... o token é enviado no pv, e é sempre randomico c:, quando vc se loga no servidor recebe um token random no pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Comprei e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 10/07/2019 em 21:53, EjLucco disse: Da para por uma sala para cada grupo da staff com token ? EX; sala da Direção vai ser um token Sala dos Admin outro token ETC... O que acha de entrar neste tópico? Afinal a idéia principal do projeto da FutureDevs veio dele. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 nego nao perde a oportunidade de divulgar o proprio plugin kek @topico parabens pelo feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Belo trabalho parabéns ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 18 horas atrás, Dark_Pizza disse: O que acha de entrar neste tópico? Afinal a idéia principal do projeto da FutureDevs veio dele. xD na verdade eu não sabia da existência desse plugin ' -', fiz porque um cliente me deu a ideia, sem contar que fui um dos primeiros a integrar discord, então basicamente a ideia é um pouco minha se fosse assim ? 15 horas atrás, Saimon disse: nego nao perde a oportunidade de divulgar o proprio plugin kek @topico parabens pelo feito realmente kkkkkk, obrigado mano ? 14 horas atrás, LucasCas disse: Belo trabalho parabéns ? obrigado mano XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buckoto Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Eu nem ia entrar no site, ja achando que seria no minimo 40 reais, mas cara, 7 reais?? Está muito barato mano, valoriza teu trampo mais ai pq está de parabéns meu brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Em 27/07/2019 em 18:06, Buckoto disse: Eu nem ia entrar no site, ja achando que seria no minimo 40 reais, mas cara, 7 reais?? Está muito barato mano, valoriza teu trampo mais ai pq está de parabéns meu brother. Vlw mano ^^, infelizmente na comunidade em que estamos se eu colocar um preço alto não terei vendas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrokeDevs Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Muito Bom, meus parabens ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 3 horas atrás, BrokeDevs disse: Muito Bom, meus parabens ? Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 (editado) Em 15/07/2019 em 04:07, Dark_Pizza disse: O que acha de entrar neste tópico? Afinal a idéia principal do projeto da FutureDevs veio dele. xD só lembrando que este plugin ja existia no servidor do zappycraft, bem antigo... então... @edit parabens pelo plugin men, ficou muito bom, mas espero uma versão para bungeecord, ou já existe? @edit2 e se invez de ter que usar este token fosse por reação ? seria massa Editado Agosto 14, 2019 por Trojenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 1 hora atrás, Trojenha disse: só lembrando que este plugin ja existia no servidor do zappycraft, bem antigo... então... @edit parabens pelo plugin men, ficou muito bom, mas espero uma versão para bungeecord, ou já existe? @edit2 e se invez de ter que usar este token fosse por reação ? seria massa Vlw mano ^^, ainda não existe uma versão para bungee, irei faze-la em breve, por reação é uma boa ideia, talvez eu implemente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 21 horas atrás, yFlashDev disse: Vlw mano ^^, ainda não existe uma versão para bungee, irei faze-la em breve, por reação é uma boa ideia, talvez eu implemente pq tipo, dai, creio que vai ser mais dificil ainda de alguem logar na conta do cara, vai que algum cara muito sortudo loga na conta do staff e acerte o token kkkk, dai por reação somente o staff mesmo iria poder liberar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 14 horas atrás, Trojenha disse: pq tipo, dai, creio que vai ser mais dificil ainda de alguem logar na conta do cara, vai que algum cara muito sortudo loga na conta do staff e acerte o token kkkk, dai por reação somente o staff mesmo iria poder liberar Seria impossivel acertar o token, já que é um token de 15 caracteres totalmente aleatorio, e que muda a cada login, seria praticamente impossivel acertar na sorte XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Quero comprar, quero no meu servidor, quero esse plugin na minha vida. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 6 horas atrás, yFlashDev disse: Seria impossivel acertar o token, já que é um token de 15 caracteres totalmente aleatorio, e que muda a cada login, seria praticamente impossivel acertar na sorte XD vai que né XD, mas dboa, espero que consiga fazer o sistema de reação, acho mt irado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 10 horas atrás, Ahmit disse: Quero comprar, quero no meu servidor, quero esse plugin na minha vida. ❤️ kkkkkk ❤️ 8 horas atrás, Trojenha disse: vai que né XD, mas dboa, espero que consiga fazer o sistema de reação, acho mt irado. tentarei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 eu daria parabéns, mas não estou afim zueira mano, tu é foda ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 5 horas atrás, JoonhFHS disse: eu daria parabéns, mas não estou afim zueira mano, tu é foda ❤️ Vlw mano ♡ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Men como faço para comprar o pl? o site está off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 9 minutos atrás, Itz disse: Men como faço para comprar o pl? o site está off Futuredev.tk, ele está liberado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 E como faço para o bot vir no meu privado para mandar o token? é só jogar nos arquivos do servidor ou...? não entendo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Em 24/12/2019 em 09:06, Frexi disse: Futuredev.tk, ele está liberado Ele tá com um bugzin, pode arrumar ou não da certo kkk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Funciona na 1.14.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Janeiro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Em 24/12/2019 em 09:17, Itz disse: E como faço para o bot vir no meu privado para mandar o token? é só jogar nos arquivos do servidor ou...? não entendo muito Tem que configurar o bot na config.yml 1 hora atrás, AlexFelps disse: Ele tá com um bugzin, pode arrumar ou não da certo kkk? Chama discord 26 minutos atrás, Ajuded disse: Funciona na 1.14.4? Creio que sim, nao testei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneWinged Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Qual seu Discord ? Preciso de uma ajuda, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRXKEN Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 já q o pl foi liberado eu vou precisar de um usuario e senha pra usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados