Kodinha Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 (editado) Olá, me chamo Koda ?, faço sites para servidores de Minecraft e estou precisando vender uns sites O que o site possui? Sistema de Postagens Sistema de Adicionar Regras Sistema de Adicionar Atualizações Sistema de ver os BANS do seu servidor no site Entre outros Sistemas Mas qual o valor? O valor depende do que você vai querer em seu site Chame Discord para mais Informações koda#1389 Editado Dezembro 10, 2019 por KodaD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Já vi muitas pessoas elogiando, super recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Site de qualidade, mil vezes melhor do que comprar site pronto daqueles (Minemarket, Cubeshop etc..), o site atende muito bem aos requisitos do usuário, e além do mais o Five ele da suporte a você para oq precisar. Recomendo Muitooooooooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Julho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 54 minutos atrás, InVinicius disse: Já vi muitas pessoas elogiando, super recomendo! Valeu brodi 1 minuto atrás, MrPoll disse: Site de qualidade, mil vezes melhor do que comprar site pronto daqueles (Minemarket, Cubeshop etc..), o site atende muito bem aos requisitos do usuário, e além do mais o Five ele da suporte a você para oq precisar. Recomendo Muitooooooooo! Thank my friendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 põe prints para eu ver seu trabalho, pls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Julho 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 12 horas atrás, sucodegoiababemruim disse: põe prints para eu ver seu trabalho, pls. So me chama discord Duck[D]#7474 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Recomendo! mudou de nicks quantas vezes carai kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Pelo que falaram acima é um ótimo serviço, boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 15 minutos atrás, oNegg disse: Recomendo! mudou de nicks quantas vezes carai kkk Thank, umas 100x 6 minutos atrás, LucasCas disse: Pelo que falaram acima é um ótimo serviço, boa sorte nas vendas ? Thansk, nem lembra de minha pessoa mais valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Seria melhor você colocar uns sites que você já fez como demonstração, pelo menos para mostrar a sua experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Qualidade e um ótimo serviço, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 17 horas atrás, Nescaaallz disse: Seria melhor você colocar uns sites que você já fez como demonstração, pelo menos para mostrar a sua experiência. Tenho varios sites em exposição na gb, mas estou trabalhando nesse aqui 17 horas atrás, Kritical disse: Qualidade e um ótimo serviço, boa sorte! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 3 horas atrás, DuckDev disse: Tenho varios sites em exposição na gb, mas estou trabalhando nesse aqui Obrigado Porra irmão aí você superou minha expectativa. Parabéns, se pá pego um site com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 3 horas atrás, Nescaaallz disse: Porra irmão aí você superou minha expectativa. Parabéns, se pá pego um site com você. Valeu Brother, so chama ai no discord que conversamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados