Visitante Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Olá , eu queria tirar uma dúvida , eu uso o plugin Snockspawners como plugin de spawners no meu servidor , ele funciona bem e é um plugin muito bom na minha opinião , mas descobri que quando vou quebrar um spawner com a silk touch 1 ele simplesmente desparece e não vai para o inventário nem para o chão . Caso alguém saiba me ajudar por favor me diga . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Usa o sistema de spawners do System ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DPC001 Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 11 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Usa o sistema de spawners do System ? Recomendo! Nunca deu problema pra mim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 22 horas atrás, DPC001 disse: Recomendo! Nunca deu problema pra mim Nem pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Olá, pelo amor de Deus, não mate teu servidor usando este PLUGIN. Existe vários plugins na comunidade que podem resolver qualquer problema e são de pessoas de respeito. SYSTEM: HeroSpawners: + SilkSpawners: https://dev.bukkit.org/projects/silkspawners 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados