Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
  • 0
Entre para seguir isso  
Thronics

Host para amigos

Pergunta

Vocês recomendam alguma host de minecraft que eu possa usar mods? Eu to procurando uma host barata, quero só pra deixar o servidor 24 online e sem lag. O servidor vai ter no maximo 15 pessoas.

Procurei bastante a que eu estava pensando em comprar é a landhosting, mas eu mandei alguns e-mails perguntado sobre mods e eles não respondem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
4 minutos atrás, Rosset disse:

Usa a Virtus, lá suporta mods, e a Virtus é a patrocinadora oficial do Gamer's Board. 😉

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Com um plano de 2GB suporta quantos mods você acha?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Agora, Thronics disse:

Com um plano de 2GB suporta quantos mods você acha?

Nas versões mais recentes do Minecraft, você precisa de no mínimo 4GB para rodar o Minecraft Vanilla... Depende dos mods, mas acho que 2GB é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
8 minutos atrás, Thronics disse:

Simultaneamente uns 5

Creio que dependendo da quantidade de mods que você for por, pra este tanto de players (ao que imagino seria apenas um mapa para amigos), deve dar uns 2GB. Como o @Rosset disse, na virtus tem alguns planos bons pra você e, por experiência própria, como não vai ser algo "ENORME", se você não quiser gastar muito pode comprar host EUA mesmo, é mais barato e para o caso acredito não apresentar grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA