BrazilianBeast Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Tenho uma ideia que é pouco explorada pelos servidores, infelizmente eu já tive este plugin em mãos mas acabei o perdendo a um tempo, não quero entrar em detalhes por aqui. A oportunidade de faze-lo é que você pode modifica-lo do jeito que quiser e tenho certeza que terão muitos compradores interessados. A maioria dos servidores te dão a opção de encantar sem nenhuma dificuldade, e esta ideia mudam um pouco as coisas. Versão: 1.8.x Apesar de não entrar em detalhes por aqui, meu discord estará aberto a desenvolvedores interessados. slayner#5967 O plugin é "simples", para qualquer desenvolvedor experiente não levará nem 6 horas para ser feito. Infelizmente não tenho condições no presente momento de pagar, afinal eu já cheguei a pagar por ele uma vez, e custou em torno de 25 reais. (Em 2017) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluezin Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 me chama ae: Darkness#2508 não consegui te encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Julho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Ja entrei em contato com um desenvolvedor. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Agora, BrazilianBeast disse: Ja entrei em contato com um desenvolvedor. ? Posso dar resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Julho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados