Maticus_ Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Quero comprar um plugin de Jobs que ao final deverá ficar mais ou menos como na imagem Infelizmente não sei exatamente como por exemplo era o calculo para upar os níveis de cada coisa, tenho mais informações para passar sobre cada jobs, depois devera haver um comando como "/jobs info Minerador" onde mostra algumas infos de como upar esse jobs e alguns itens que poderão ser dropados ocasionalmente a partir de alguns níveis definidos, assim para todos os jobs da lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados