QueroPlugins Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Rede Future Olá! A Rede Future é um servidor de minecraft que por enquanto conta apenas com factions, porém pretendemos aprimorar! O servidor já está aberto... Neste momento, estamos tentando investir em vários sistemas inovadores. Todos os nossos players falam que o servidor está muito bom de se jogar e todos gostam bastante. Neste momento contamos também com vários Youtubers e Mini-Youtubers! Estamos com bastante divulgação tentando crescer ao máximo na incrível comunidade que é o minecraft. Se você é devicer de minecraft e está procurando um servidor para colaborar, me chame no discord!Discord: VidaNova#3660 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Devicer quer dizer developer? Se estiver disposto a pagar, me chama discord: Don't#1313 Faço um preço camarada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 17 minutos atrás, Don't disse: Devicer quer dizer developer? Se estiver disposto a pagar, me chama discord: Don't#1313 Faço um preço camarada Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroPlugins Postado Julho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 20 minutos atrás, Don't disse: Devicer quer dizer developer? Se estiver disposto a pagar, me chama discord: Don't#1313 Faço um preço camarada Mandei pedido amigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados