BrazilianBeast Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Bom, eu não sei o que esta acontecendo ao certo, basicamente coloquei as permissões: - ChestShop.shop.buy - ChestShop.iteminfo - ChestShop.shop.sell no grupo default, e mesmo assim, eles não estão conseguindo comprar itens com #, por exemplo mobspawners do iteminfo. Não só isso, não estão conseguindo comprar por exemplo madeiras e prismarine. E quando estou com OP, eu consigo comprar todos eles. Não sei o que há de errado, não aparece mensagem de erro, mas sempre que tento vender ela vai de boa. Em outros itens esta funcionando normalmente como areia, hopper, gelo, e todas as vendas. Só nesses casos não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Julho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Descobri, era o protection spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados