JackIce Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Boa noite, alguem poderia me disponibilizar uma .bat que servidor de reinicio e não desligue?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 java -jar Spigot.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 1 minuto atrás, Burpo disse: java -jar Spigot.jar Quando da /restart ele abre o .bat novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Julho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 4 minutos atrás, Burpo disse: java -jar Spigot.jar esse o servidor reinicia? estou usando o PL "VSReiniciar" quando eu ativo o servidor desliga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 3 minutos atrás, zToodi disse: Quando da /restart ele abre o .bat novamente? Acho que não, nem tinha conhecimento que exista isso.. Talvez isso funcione: ECHO OFF SET BINDIR=%~dp0 CD /D "%BINDIR%" :start java -Xms1024M -Xmx1024M -jar craftbukkit.jar goto start Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) java -jar -Xmx2G spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar -pause Pelo fato de pedir um arquivo .bat, presumo que está usando windows, correto? "spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar" Altere para o nome da sua jar. Altere o numero 2 em "-Xmx2G" pela quantidade de memoria ram maxima que quer que o servidor tenha. Agora a ultima parte para que o servidor reiniciei ao digitar /restart, dentro do arquivo spigot.yml, você precisa alterar o valor de "restart-script:" pelo nome do seu arquivo .bat, por exemplo se for start.bat você deve colocar "restart-script: ./start.bat" (sem aspas). Editado Julho 13, 2019 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados