WhitShS Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) Adicione delay nos seus comandos Característica: - Sistema de bypass para todos os comandos (Permissão: delay.commands.bypass) - Sistema de bypass para comandos específicos (Permissão registrada do comando) - Mensagem própria para cada comando Comandos: /rhinodelaycommands - recarrega o plugin (Permissão: delaycommands.admin) DOWNLOAD: RhinoDelayCommands.jar Para adquirir, me chama no discord WhitShS#5005 Editado Julho 13, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Apela não man, da uma de Alex não, kkk. Isso dá pra fzr no MyCommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Agora, yChusy disse: Apela não man, da uma de Alex não, kkk. Isso dá pra fzr no MyCommands Calmaa senhoraaa eu quero fazer uns tsts na gb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Agora, WhitShS disse: Calmaa senhoraaa eu quero fazer uns tsts na gb Hueheuheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 1 minuto atrás, yChusy disse: Hueheuheue Daqui a pouco eu posto um plugin de /site por 10,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados