GikaBr Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Ola pessoal tudo bem ? Estou a procura de 1 dev para fazer o plugin de loja kibezão da antiga RedeSky.. 100% igual - Sistema de setar itens clicando na placa - Suporte para players criarem suas lojas - Vender com shift o inventario todo - C & V - Suporte de placa para vips podendo colocar em cima do bau e grudada no bau igual chestshop Obs: tem varios na internet porem nenhum completo 100% igual da RedeSky.. Ficarei com o melhor preço, não tenho tanta pressa pode ater usar a api do chestshop msm se quiser. Meu Dc: Gika#9017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Vou lhe adicionar no discord. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Julho 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados