Loid Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 TuskCombatLog Plugin de combatlog configuravel Download https://tusk-dev.com/plugins/gratuitos/TuskCombatLog/descricao Config 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Maratona de plugins top... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 1 hora atrás, SrHost disse: Maratona de plugins top... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Rsrs @topic Bom plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Se eu bato em alguém, em uma área protegida, o combatlog é ativado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Irá ajudar muitos, parabéns pelo plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 17 minutos atrás, zToodi disse: Se eu bato em alguém, em uma área protegida, o combatlog é ativado? Como você vai bater em alguém em uma área protegida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 55 minutos atrás, Tinyte disse: Como você vai bater em alguém em uma área protegida? Utilizei um combatlog em que se eu batesse em alguém em uma area sem pvp, o combatlog ficava ativo.. Por isso estou perguntando se verificou se o jogador está hitando alguém em uma área sem PVP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 33 minutos atrás, zToodi disse: Utilizei um combatlog em que se eu batesse em alguém em uma area sem pvp, o combatlog ficava ativo.. Por isso estou perguntando se verificou se o jogador está hitando alguém em uma área sem PVP.. O plugin deve ter sido bem mal feito, não testei o plugin acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 3 horas atrás, zToodi disse: Se eu bato em alguém, em uma área protegida, o combatlog é ativado? Nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Plugin free é sempre bom, se fosse open-source no git seria melhor ainda. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Em 16/07/2019 em 02:10, RUSHyoutuber disse: Plugin free é sempre bom, se fosse open-source no git seria melhor ainda. Parabéns. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Encontrei um bug, quando um jogador cai e morre de queda aparece a seguinte mensagem: "Você saiu de combate, agora pode deslogar e ter a sua liberdade." Não estava em combate, simplesmente morri de queda e aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleatorio Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Em 23/07/2019 em 08:29, Ivan disse: Encontrei um bug, quando um jogador cai e morre de queda aparece a seguinte mensagem: "Você saiu de combate, agora pode deslogar e ter a sua liberdade." Não estava em combate, simplesmente morri de queda e aparece. corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 cade o link? este link acima ta quebrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados