Shadokan Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Bom pessoal, to com um problemão no meu servidor... Ultimamente tem um player entrando com um hack chamado JIGSAW, ele crasha servidor toda hora, alguem poderia me indicar algum plugin funciona para resolver isso??? versão 1.8 ME AJUDEM PLEASE ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 (editado) https://www.spigotmc.org/resources/custompayloadfixer-bungeecord-bukkit-spigot.39891/ só usar esse plugin! (precisa do protocollib pra funcionar caso use bukkit/spigot) Editado Julho 16, 2019 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados