HeruxBuilds Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=QYY9sd2oIhk&feature=youtu.be Meu Primeiro Vídeo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Vou ver dps volto pra comentar . @edit Manerao a erva. Editado Junho 24, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 boa só tenta melhorar a qualidade nos próximo mais boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 quero ideias '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 quero ideias '- grava HG ou SkyWars coloca um sobre no seu canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Derkino Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Hm vídeo delicioso ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 QUAL NOME DA MUSICA? A PRIMEIRA?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 QUAL NOME DA MUSICA? A PRIMEIRA?? Pergunta lá no posto piranga sqn Klezmer Party - Mark Allaway- Freeplaymusic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Pergunta lá no posto piranga sqn Klezmer Party - Mark Allaway- Freeplaymusic Onde eu baixo? n tem no Youtube nem no 4 Shared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Onde eu baixo? n tem no Youtube nem no 4 Shared https://www.youtube.com/watch?v=5f8ppVM-fSQ Faz o download em um daqueles sites que passa para mp3 só pesquisar no google "Converter vídeos do youtube para MP3" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados