BruuceWaynee Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Boa noite! Seria possível eu colocar no meu servidor a venda de permissões? Ex: tenho plugin de /vender, com drops e mais, teria como eu colocar ele pra vender, e só ter acesso a ele quem comprar a permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Tem como sim pelo chestcommands, não tive tempo de criar mais qualquer um consegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Basicamente voce coloca no chestcommands que ao comprar aquele item vai executar o seguinte comando: /pex user {player} add permissao.aqui Se resolvido marca melhor resposta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados