ArthurTuca_ Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Gente, é o seguinte, tô criando um plugin de 'Login' e não estou sabendo como bloquear o evento que os players executem qualquer comando antes de logar. Se alguém souber oque posso fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurTuca_ Postado Julho 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 (editado) Ta... consegui bloquear que o player use comandos, MAS agora ela nao consegue logar... me ajudem a liberar o comando de login @EventHandler public static void naoExCmd (PlayerCommandPreprocessEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (!LoginAPI.estaLogado(p)) { e.setCancelled(true); } } Editado Julho 18, 2019 por ArthurTuca_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Recomendo olhar a source do MambaLogin que esta no meu github. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados