theTeex Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Enfim sempre quis abrir novamente um servidor, pois hoje em dia manter um servidor online sai muito caro. Então tenho um projeto em mente a respeito da RedeSpectral procurando pessoas dispostas a investir nesse projeto junto comigo, o projeto em si não comecou ainda pelo fato de não ter builders e developers trabalhando de graça no momento. Procuro alguém que queira investir nesse projeto junto comigo, para dar inicio a esse Servidor. Minigames previstos para estar online: SKYWARS/RANKUP/FACTIONS/ OUTROS MINIGAMES CRIADOS PELOS INVESTIDORES(Donos) Se tiverem interesse peço para que me chamem no discord t e e x#4233. Builders mandem orçamentos para organização do valor necessário (Lobby, Mapas de Skywars (5), Lobby SW, Mapa Rankup(Completo), Mapa Factions(Completo) Cooders igualmente (Lobby, Minigames escritos acima) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CauaPlugner Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Sou dev bom se prescisar de pls manda dc ai em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theTeex Postado Julho 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 (editado) A @CauaPlugner Adiciona ai t e e x#4233 Editado Julho 18, 2019 por theTeex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Boa sorte com os projetos e nos recrutamentos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theTeex Postado Julho 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Agora, LucasCas disse: Boa sorte com os projetos e nos recrutamentos ? Agradeço irmão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados