JmDiego275 Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 (editado) Bom, estou utilizando em meu servidor o yrankup, porém não sei uma forma de upar fazer os vips e staffers uparem de rank. Se alguém tiver um solução eu agradeço! Editado Julho 18, 2019 por JmDiego275 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 3 minutos atrás, JmDiego275 disse: Bom, estou utilizando em meu servidor o yrankup, porém não sei uma forma de upar fazer os vips e staffers uparem de rank. Se alguém tiver um solução eu agradeço! Utilize suffix nos ranks do pex, utilize a inheritance e enumeração certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Agora, yChusy disse: Utilize suffix nos ranks do pex, utilize a inheritance e enumeração certa. Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Agora, JmDiego275 disse: Como assim? Este tutorial funciona no meu plugin: https://gamersboard.com.br/topic/48985-tutorial-vip-dar-rankup-usando-vipzero/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Julho 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 4 minutos atrás, yChusy disse: Este tutorial funciona no meu plugin: https://gamersboard.com.br/topic/48985-tutorial-vip-dar-rankup-usando-vipzero/ Acc discord pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Como o amigo disse encima, tem que adicionar inheritance nos grupos. Grupos dos Ranks = Suffix Grupos dos Staffs e VIPS = Prefix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados