Ygor Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Olá, eu estou desenvolvendo um plugin onde o Metadata setado armazena uma String para depois eu verificar e consultar qual o valor que esta String carrega. Contudo, toda vez que vou verificar o valor ele me retorna a package, e não a String. Estou utilizando o método: getMetadata("value") Provavelmente eu esteja esquecendo de alguma coisa. Alguém pode me dizer como eu faço para poder consultar corretamente? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bieel1503 Postado Julho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 O "getMetadata(key)" retorna uma lista de "MetadataValue". Normalmente, você pode fazer "getMetadata(key).get(0)", mas tem que tomar cuidado, porque pode conter outros valores de outros plugins. Ah, e também, a Bukkit tem uma WIKI falando sobre isso e várias outras coisas, vale a pena procurar lá quando estiver com dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ygor
Olá,
eu estou desenvolvendo um plugin onde o Metadata setado armazena uma String para depois eu verificar e consultar qual o valor que esta String carrega.
Contudo, toda vez que vou verificar o valor ele me retorna a package, e não a String.
Estou utilizando o método: getMetadata("value")
Provavelmente eu esteja esquecendo de alguma coisa. Alguém pode me dizer como eu faço para poder consultar corretamente?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados