Marlon piqe Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Sendo brevio nesta publicação! Alguém que conheça uma pessoa que desenvolve plugin? Estou precisando para o criamento de um plugin especifico,quais quer outras duvidas pode deixar o seu tópico! Tenho também um contato mas não sei as regras do GamesBoard haha... Então me chame no chat! -Marleness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Só vir discord: JOTA#6121 Ou whatsapp: 14977243002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Todos são pagos, se achar 1 free tu tem sorte Link pra ver os dev's: https://gamersboard.com.br/search/?type=core_members&group[36]=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 (editado) Dependendo do projeto, é só entrar em contato no meu Discord. Fialho#8373 Editado Julho 18, 2019 por Ygor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Estou disponível, caso queira: Lightwood#9993 Tópico fechado, visto que já foram passados 2 contatos de membros da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados