MaarshBR Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Olá, Estou a procura de um plugin de punições, o /punir. Como eu quero ele?1. Com json (clicar no chat)2. Sistema de banimento, silenciamento e kick integrados.3. Permissão para cada tipo de punição. (exemplo: punir por hack: punir.hack)4. Mensagens editáveis (anúncio da punição)Não há necessidade de fazer o plugin do zero, caso você tenha um pronto já e que seja de sua autoria, também estou interessado. Favor me chamar Discord:LaawBR#3790 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Me adiciona no Discord, pra gente fazer um orçamento ? - Lightwood#9993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 8 minutos atrás, Baanz disse: Olá, Estou a procura de um plugin de punições, o /punir. Como eu quero ele?1. Com json (clicar no chat)2. Sistema de banimento, silenciamento e kick integrados.3. Permissão para cada tipo de punição. (exemplo: punir por hack: punir.hack)4. Mensagens editáveis (anúncio da punição)Não há necessidade de fazer o plugin do zero, caso você tenha um pronto já e que seja de sua autoria, também estou interessado. Favor me chamar Discord:LaawBR#3790 Tenho um de punição por GUI,MySQL caso queira me chame discord Pitomba#5480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reachlol Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Vendo pra vc por 5 reais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados