Ir para conteúdo

Qual hospedagem escolher?!

zFajardo

Posts Recomendados

Meu ultimo tópico relacionado a isso!

Estou enfrentando problemas com a hospedagem atual que uso! Tenho 10GB e da muito lag no servidor (esta tudo atualizado e sem erros no console, não e o servidor)
Preciso de uma hospedagem boa, que aguenta pelo menos 100 players!

Ja usei: Virtus Host e Battle Host, não me serviram!

Me indique alguma host fora essas 2 que sejam boa de verdade!
Ouvi falar sobre a LostOnyx, alguem usa e pode recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo e recomendo a LostOnyx, estou utilizando faz alguns meses no meu servidor e nunca enfrentei problemas. 

O suporte é bem bacana e ágil, sempre da assistência em tudo.

Se quiser conferir meu servidor, só entrar aí e ver que é sem lag e com muitos sistemas rodando a todo momento.

(Estou falando do Dedicado, não utilizei a hospedagem normal. O Dedicado realmente compensa)

Link para o comentário

Esquece host brasileira, tem gente recomendando a HypeHost mas teve um cliente reclamando dela essa semana ou semana passada aqui na Gamers Board. Escolha nomes confiáveis, e para isso, eu recomendo essas: ExtraVM, BisectHosting.

Ambas são gringas, ambas possuem um suporte excelente, oferecem reembolso se você não gostar e não possuí lag algum. Experimente e diga o que achou ?

Editado por zAryon
Link para o comentário

Concordo com o zAryon, as hosts gringas geralmente tem preços e suporte melhores que as brasileiras.

Algumas que eu conheço:
- SparkedHost - boa para servidores budget e tem nos EUA (menor ping), mas tem pouco CPU
- Deploys.io - bons preços e bom hardware, mas o CPU disponível também é um pouco fraco. Recomendo para dedicados e hospedagens na Europa.
- ExtraVM - nunca usei, mas acredito ser confiável (apesar de ser no Canadá)
- TorchNode - planos somente no Canadá (OVH) para budget, mas vários locais nos planos premium (Miami pega um bom ping). Bons processadores.

Link para o comentário

2 horas atrás, JmDiego275 disse:

Qual a que usa no momento?

Battle Host

1 hora atrás, FeF disse:

Passa seu discord ou whatsapp

Fajardo
1 hora atrás, ehnriiqueeh disse:

Utilizo e recomendo a LostOnyx, estou utilizando faz alguns meses no meu servidor e nunca enfrentei problemas. 

O suporte é bem bacana e ágil, sempre da assistência em tudo.

Se quiser conferir meu servidor, só entrar aí e ver que é sem lag e com muitos sistemas rodando a todo momento.

(Estou falando do Dedicado, não utilizei a hospedagem normal. O Dedicado realmente compensa)

Estou pensando em pegar ela, mais não vou pegar dedicado.

Link para o comentário

2 horas atrás, lukaslemos32 disse:

Recomendo usar VPS da OVH. Tenho algumas outras soluções para você, se quiser, entre em contato por discord: lukaslemos#4088

Nao é porque sou dono da Hype nem nada, mas VPS da OVH pra hospedar java, é a pior coisa que alguém pode fazer. Se voce tem amor ao seu dinheiro, nao faca isto!! Sou fundador do FantasyNetwork, ja usei VPS da OVH la, e nao é muito legal pra Java, o método de virtualizacao da OVH, e o sistema deles nao é muito bom!! Melhor coisa é tu pegar um servidor dedicado na OVH, eu tenho pros meus nodes de Minecraft, e Dedicado a OVH nao peca. ❤️

Se for de hospedagem de minecraft via painel, existem varias, tenta a Hype ou LostOnyx.

Link para o comentário

13 horas atrás, Biel Rocha disse:

Nao é porque sou dono da Hype nem nada, mas VPS da OVH pra hospedar java, é a pior coisa que alguém pode fazer. Se voce tem amor ao seu dinheiro, nao faca isto!! Sou fundador do FantasyNetwork, ja usei VPS da OVH la, e nao é muito legal pra Java, o método de virtualizacao da OVH, e o sistema deles nao é muito bom!! Melhor coisa é tu pegar um servidor dedicado na OVH, eu tenho pros meus nodes de Minecraft, e Dedicado a OVH nao peca. ❤️

Se for de hospedagem de minecraft via painel, existem varias, tenta a Hype ou LostOnyx.

Eu sou cliente da VPS da OVH e digo que é boa. Usava antes e voltei a usar.

Link para o comentário

Em 20/07/2019 em 10:56, lukaslemos32 disse:

Eu sou cliente da VPS da OVH e digo que é boa. Usava antes e voltei a usar.

Certeza que estamos falando da mesma OVH? a mesma OVH que nao serve pra rodar servidores de Minecraft em suas VPS's ????? Porque eu, em VPS deles, hospedo site, e banco de dados, apenas.

Resto, é em dedicado. Dedicado roda com MUITO MAIS FLUIDEZ pra Minecraft, confia no pai.

Link para o comentário

cai nessa n maninho, ovh dedicado e bom, mas no seu caso por comprar host br ja percebo q vc nao tem cartao internacional, a galera ta te colocando a ideia na cabeca de um dedicado, se vai botar essa ideia e vai ter q comprar em uma revenda sim ou sim e vai perder dinhero p caraio, se tu precissa de um dedicado bom em uma localizacao boa a um preco bom chama pv q te passo sites p tu comprar direto la

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...