Laravel 8 em Pessoa Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 (editado) Pedido (Obrigatório)*: Server-icon SnowMC [ ] Assinatura (sign)[ ] Avatar[ ] Banner (Youtube/Divulgação)[X] Server-icon[ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Neve Render/Stock (Obrigatório)*:[X] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[X] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: O designer que escolha ? Texto: [ ] N/D[X] Outro: SnowMC Esta disposto a pagar: [ ] Sim[X] Não Editado Julho 20, 2019 por M0rais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalango3214 Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Eu vou fazer, mesmo tendo me desrespeitado sem motivos vou ajudar não fazer completamente Fugindo 1 pk do tema Se não querer usar nem comenta nada, tudo que o senhor comentar prejudica alguem não te respeito mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Julho 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 17 horas atrás, raeawe disse: Eu vou fazer, mesmo tendo me desrespeitado sem motivos vou ajudar não fazer completamente Fugindo 1 pk do tema Se não querer usar nem comenta nada, tudo que o senhor comentar prejudica alguem não te respeito mais. Obrigado mas nao vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 (editado) ae Editado Julho 21, 2019 por wDaark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Julho 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 1 hora atrás, wDaark disse: ae Obrigado, porém ele não condiz com o tema que é "neve" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Espero que goste ?, não tinha muito ideias para adaptar o tema então usei essa fonte que tem uma neve em cima, talvez não dê para ver porque o tamanho do icon é pequeno mesmo. Link pro imgur: https://imgur.com/ZMrXXmd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados