Ir para conteúdo

[BETA] LuckyBuildBattle free?

Guest RyanSw4g

Posts Recomendados

Guest RyanSw4g

Galera estou lançando um projeto de BuildBattle que provavelmente será free (em skript)

veja as ibagens e vê oque acha ^^ 

prévia : 05/06

Modos de votação:

amr2MWb.png

Quando alguém vota em sua construção

dpVnCrH.png

Quando entra na partida (lobby e-e)

4g1sVum.png

Blocos da votação

wgnWuon.png

Após termino da partida

DWXRuUg.png

A única coisa que tá dificil é menu gui para alterar o tempo e tal , mas SkQuery partiu estudar

Free quando lançar ? talvez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim o tempo em menu gui ? 

Ele clica em um item e abre um gui com blocos representando dia/noite ai o cara clica em um que ele quer entendeu ???

Outra coisa nada a ver com oque o AbaddonKHell pergunto

mais Ryan cada plotme onde o player construir vai ter que ter um mundo né ??? pq acho que n tem como definir um tempo em uma região só!

Link para o comentário

Guest Parei com Sks/Foruns!

Ele clica em um item e abre um gui com blocos representando dia/noite ai o cara clica em um que ele quer entendeu ???

Outra coisa nada a ver com oque o AbaddonKHell pergunto

mais Ryan cada plotme onde o player construir vai ter que ter um mundo né ??? pq acho que n tem como definir um tempo em uma região só!

E nao tem como mesmo rs ..  mas o build battle que eu ja vi n tinha essa de dia noite nao .-.

Link para o comentário

Guest Parei com Sks/Foruns!

Não vai ficar 100% Hypixel , mas vou dar uns pulo ^^ '

Relaxe nao foi critica .-. so respondi msm !!  

Se precisar de ajuda , so mandar pm pedindo skype !

Link para o comentário

Kra tipo se faz um GUI ai na hora de votar quando o kra entra no plot q ta de noite vai ficar de noite e quando o kra entra no plot q ta de dia vai ficar de dia e tals

Soq dai so vai da pra fazer se fica de noite ou de dia na hora da votaçao dai tipo uma msg automatica avisando q so vai aparecer na votaçao e tals

Editado por Hydeki
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...