LowGraphicsFX Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Olá, gostaria de um plugin de prisão (punição) na versão 1.12.2 que funcionasse da seguinte forma: Lembrando que não é para servidor RP (Vida Real), e sim um comando de punição para staff. - Que seja totalmente configurável (mensagens, config); - Setar local das prisões (pode setar mais de um local de prisão (por exemplo, eu construa 3 celas, ao prender alguém, ele irá aleatóriamente ir para alguma delas); - Setar o local de saída; Vamos ao exemplo do plugin: eu digito /cadeia (nick) (tempo) (motivo) E também gostaria que fosse possível prender jogadores offline! Onde a mensagem seria: O Staffer LowGraphics agendou a prisão do jogador UltraGraphics por 60 minutos, motivo: Desrespeito Caso online: O Staffer LowGraphics prendeu o jogador UltraGraphics por 60 minutos, motivo: Desrespeito. Para que o jogador cumpra seu tempo de prisão, ele teria que ficar online, caso ele deslogasse, o tempo não passaria. Para o jogador punido iria aparecer a mensagem da seguinte forma: Você foi preso pelo staffer: LowGraphics pelo motivo: Desrespeito Seria bacana se aparecesse na ActionBar o tempo restante da prisão. E também não podemos se esquecer do comando para remover o jogador da cadeia poderia ser /cadeiaremover (nick) Esses são apenas um exemplo do plugin que estou a procurar, não sei se é possível alguém criar esse plugin de graça, mas se alguma boa alma puder fazer, agradeço mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 (editado) Se pagar consigo fazer + de 15 reais 4NTZ0NE #4187 Editado Julho 21, 2019 por raeawe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoXP Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Se tiver disposto a pagar chama no discord: Brun0XP#6005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 16 horas atrás, BrunoXP disse: Se tiver disposto a pagar chama no discord: Brun0XP#6005 Quanto compra pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoXP Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 19 minutos atrás, mentos2001 disse: Quanto compra pra fazer Podemos negociar um preço camarada para você, me chama la no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados