Ir para conteúdo

Plugin de Prisão

LowGraphicsFX

Posts Recomendados

Olá, gostaria de um plugin de prisão (punição) na versão 1.12.2 que funcionasse da seguinte forma:

Lembrando que não é para servidor RP (Vida Real), e sim um comando de punição para staff.

- Que seja totalmente configurável (mensagens, config);

- Setar local das prisões (pode setar mais de um local de prisão (por exemplo, eu construa 3 celas, ao prender alguém, ele irá aleatóriamente ir para alguma delas);

- Setar o local de saída;

Vamos ao exemplo do plugin:

eu digito /cadeia (nick) (tempo) (motivo)

E também gostaria que fosse possível prender jogadores offline!

Onde a mensagem seria: O Staffer LowGraphics agendou a prisão do jogador UltraGraphics por 60 minutos, motivo: Desrespeito

Caso online:

O Staffer LowGraphics prendeu o jogador UltraGraphics por 60 minutos, motivo: Desrespeito.

Para que o jogador cumpra seu tempo de prisão, ele teria que ficar online, caso ele deslogasse, o tempo não passaria.

Para o jogador punido iria aparecer a mensagem da seguinte forma:

Você foi preso pelo staffer: LowGraphics pelo motivo: Desrespeito

Seria bacana se aparecesse na ActionBar o tempo restante da prisão.

E também não podemos se esquecer do comando para remover o jogador da cadeia

poderia ser /cadeiaremover (nick)

Esses são apenas um exemplo do plugin que estou a procurar, não sei se é possível alguém criar esse plugin de graça, mas se alguma boa alma puder fazer, agradeço mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gb-white.png?width=400&height=225

Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal.

OBS: Essa mensagem é automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...