Ir para conteúdo

[Venda] Raplex Mercado - Plugin de /mercado CONFIGURÁVEL e em GUI

r4ph55

Posts Recomendados

1 hora atrás, LucasCas disse:

Bela arte, parabéns e boa sorte nas vendas apesar de ter um muito parecido com esse gratuito

Eu sou dono de servidor e semelhante à esse PL eu conheço o do RUSH e o BlackMarket, e garanto que esse PL é 10x mais bem pensado que o dos pioneiros aí. O Raplex Mercado é inspirado neles mas o diferencial é que foi preenchido os defeitos e as configurações que faziam falta nos outros.

Os dois não são 100% configuráveis, não dá pra editar todas as MSGs, desativar o broadcast, editar TODAS as ID e lores dos menu e etc... O Raplex Mercado dá! Basta ver a config de ambos e perceber a diferença.

Editado por r4ph55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Emanuel Boaventura disse:

Boa sorte nas vendas, Poderia adicionar mercado pessoal e algumas outras inovações, Se atualizalo quem sabe eu compre. ❤️

Não é bem a ideia central do plugin, mas é uma boa sugestão, era pra ser tipo um "/ah sell" só que mais bem pensando sem adicionar muito fru fru (kkkkk). Mas irei lançar outros PL's focado nessa parte de loja de players.

Link para o comentário

1 hora atrás, r4ph55 disse:

Eu sou dono de servidor e semelhante à esse PL eu conheço o do RUSH e o BlackMarket, e garanto que esse PL é 10x mais bem pensado que o dos pioneiros aí. O Raplex Mercado é inspirado neles mas o diferencial é que foi preenchido os defeitos e as configurações que faziam falta nos outros.

Os dois não são 100% configuráveis, não dá pra editar todas as MSGs, desativar o broadcast, editar TODAS as ID e lores dos menu e etc... O Raplex Mercado dá! Basta ver a config de ambos e perceber a diferença.

Não são esses que me refiro, me refiro ao Solary na minha opinião aquele é melhor pelo menos até o momento.

Link para o comentário

2 minutos atrás, LucasCas disse:

Não são esses que me refiro, me refiro ao Solary na minha opinião aquele é melhor pelo menos até o momento.

Conheço também mas não tem absolutamente nenhum suporte atualmente (até porque o plugin agora está OFF). Não é 100% configurável e isso é um desleixo atualmente da maioria dos DEVs (que me dá um desconforto do caramba), a única diferença realmente relevante é o bau de itens que não faz diferença alguma no plugin. Irei continuar atualizando esse PL e quem comprar irá ter todo o suporte preciso e as novas versões do PL.

O objetivo mesmo é ser simples, bonito e mais eficiente que esses FREE (até porque é desonestidade vender uma réplica de algo grátis), é indicado mesmo pra qualquer servidor de economia livre tipo survival, rankup, full pvp, factions e etc...

Link para o comentário

13 horas atrás, LucasCas disse:

Solary é o melhor atualmente, Diversar inovações e sem BUGS... Infelizmente o Site ta off (Impossibilitando a compra :/)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...