r4ph55 Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 (editado) CONFIG: https://pastebin.com/RVbB2KLR SÓ FOI TESTADO NA VERSÃO 1.8 Editado Setembro 23, 2019 por r4ph55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metehus Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Fico massa parabens! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 (editado) Bela arte, parabéns e boa sorte nas vendas apesar de ter um muito parecido com esse gratuito Editado Julho 21, 2019 por LucasCas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 (editado) 1 hora atrás, LucasCas disse: Bela arte, parabéns e boa sorte nas vendas apesar de ter um muito parecido com esse gratuito Eu sou dono de servidor e semelhante à esse PL eu conheço o do RUSH e o BlackMarket, e garanto que esse PL é 10x mais bem pensado que o dos pioneiros aí. O Raplex Mercado é inspirado neles mas o diferencial é que foi preenchido os defeitos e as configurações que faziam falta nos outros. Os dois não são 100% configuráveis, não dá pra editar todas as MSGs, desativar o broadcast, editar TODAS as ID e lores dos menu e etc... O Raplex Mercado dá! Basta ver a config de ambos e perceber a diferença. Editado Julho 22, 2019 por r4ph55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Boa sorte nas vendas, Poderia adicionar mercado pessoal e algumas outras inovações, Se atualizalo quem sabe eu compre. ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Agora, Emanuel Boaventura disse: Boa sorte nas vendas, Poderia adicionar mercado pessoal e algumas outras inovações, Se atualizalo quem sabe eu compre. ❤️ Não é bem a ideia central do plugin, mas é uma boa sugestão, era pra ser tipo um "/ah sell" só que mais bem pensando sem adicionar muito fru fru (kkkkk). Mas irei lançar outros PL's focado nessa parte de loja de players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Otimo Plugin!!! Não estou conseguindo adicionar seu discord, pode adicionar o meu? LuckTz#7523 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 8 minutos atrás, LuckTz disse: Otimo Plugin!!! Não estou conseguindo adicionar seu discord, pode adicionar o meu? LuckTz#7523 Obrigado!!!! Enviei solicitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 1 hora atrás, r4ph55 disse: Eu sou dono de servidor e semelhante à esse PL eu conheço o do RUSH e o BlackMarket, e garanto que esse PL é 10x mais bem pensado que o dos pioneiros aí. O Raplex Mercado é inspirado neles mas o diferencial é que foi preenchido os defeitos e as configurações que faziam falta nos outros. Os dois não são 100% configuráveis, não dá pra editar todas as MSGs, desativar o broadcast, editar TODAS as ID e lores dos menu e etc... O Raplex Mercado dá! Basta ver a config de ambos e perceber a diferença. Não são esses que me refiro, me refiro ao Solary na minha opinião aquele é melhor pelo menos até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 2 minutos atrás, LucasCas disse: Não são esses que me refiro, me refiro ao Solary na minha opinião aquele é melhor pelo menos até o momento. Conheço também mas não tem absolutamente nenhum suporte atualmente (até porque o plugin agora está OFF). Não é 100% configurável e isso é um desleixo atualmente da maioria dos DEVs (que me dá um desconforto do caramba), a única diferença realmente relevante é o bau de itens que não faz diferença alguma no plugin. Irei continuar atualizando esse PL e quem comprar irá ter todo o suporte preciso e as novas versões do PL. O objetivo mesmo é ser simples, bonito e mais eficiente que esses FREE (até porque é desonestidade vender uma réplica de algo grátis), é indicado mesmo pra qualquer servidor de economia livre tipo survival, rankup, full pvp, factions e etc... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 13 horas atrás, LucasCas disse: Não são esses que me refiro, me refiro ao Solary na minha opinião aquele é melhor pelo menos até o momento. Solary é o melhor atualmente, Diversar inovações e sem BUGS... Infelizmente o Site ta off (Impossibilitando a compra :/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 3 horas atrás, Emanuel Boaventura disse: Solary é o melhor atualmente, Diversar inovações e sem BUGS... Infelizmente o Site ta off (Impossibilitando a compra :/) Ele liberou free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadyzled006 Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 13 minutos atrás, LucasCas disse: Ele liberou free Sério??Poderia me passar?Me adiciona no discord: #Shadyzled#3041 Preciso muito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Bom plugin... Apesar do Viictor tem soltado todas suas sources, e nele conter um plugin de /mercado ótimo e sem bugs.. Boa sorte nas vendas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Em 22/07/2019 em 15:58, LucasCas disse: Ele liberou free E oque aconteceu com quem comprou ? kkkk.... Algum link especifico pra download? Consegue me mandar? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Vendas ainda on? Chamei Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceGames Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Gostaria de adquirir esse plugin me manda solicitação discord IceGames#1465 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados