Hanks Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Gostaria de saber como faço para que, quando um player se registre, ele execute um comando, mas isso aconteça somente 1 vez, quando cada player se registrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 (editado) Melhor vou deixar pra comunidade Plugin não é meu mais eu uso meu amigo me passou, muito bom Download:https://2shrt.com/DarComandoAoLogar Config (eu uso assim) #Comando ao ser utilizado quando player entrar ( Só funciona na primeira join ) Primeira-Vez: Ativar: true Comando: 'darvip {player} campeao 30' #Sempre que o player entrar #true ativa #false desativa Sempre: Ativar: false Comando: 'Kick {player} VipDADO' Editado Julho 22, 2019 por 4NTZ0NE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados