Loid Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 TuskMeta Sistemas - Suporte a versao 1.8 ate 1.12 - Mensagens configuraveis GIF Download https://tusk-dev.com/plugins/gratuitos/TuskMeta/descricao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Good Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Dica: poder criar metas personalizadas com comandos personalizados. Por exemplo: Eu crio a meta de 50 jogadores e salva na config e lá eu posso adicionar o comando que eu quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 9 minutos atrás, zAryon disse: Dica: poder criar metas personalizadas com comandos personalizados. Por exemplo: Eu crio a meta de 50 jogadores e salva na config e lá eu posso adicionar o comando que eu quiser. Mas e se o servidor sofresse um ataque bot, todos ganhariam prêmios mesmo sem a quantidade necessária... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 11 minutos atrás, aDsadas disse: Good Thank you Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Agora, Tawreus disse: Mas e se o servidor sofresse um ataque bot, todos ganhariam prêmios mesmo sem a quantidade necessária... Bom, ai é parte da segurança do servidor. Só dei minha dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 1 minuto atrás, Tawreus disse: Mas e se o servidor sofresse um ataque bot, todos ganhariam prêmios mesmo sem a quantidade necessária... Tem como por pra executar comandos na config.yml, porem pode desativa-lo tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Maratona de ótimos plugins ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loid Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 4 minutos atrás, Tawreus disse: Maratona de ótimos plugins ? Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meyrey Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Ótimo plugin , parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Bom plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Ótimo plugin, mas ainda fico com o meu postado aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Em 23/07/2019 em 01:01, zAryon disse: Bom, ai é parte da segurança do servidor. Só dei minha dica. Qualquer servidor tá propício a um ataque bot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Plugin simples, porém ótimo. Bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados