Ajuded Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) Hey, sou o dono da Rede Nerd.Começamos a construção de nossa Rede dia 23/06 e tivemos a ideia de fazer um Survival diferente, para que os Jogadores não fiquem na mesmice, e que consigam usufruir de um sistema inovador. RankUP Quests McMMO Jobs Casamentos X1 Maconheiro Farofeiro PShops EnderDragonsOP Dungeons Spawn: Spoiler Ferreiro: Spoiler Doctor Strange (Encantamentos): Spoiler Lenhador: Spoiler Feiticeiro: Spoiler Maconheiro: Spoiler Farofeiro: Spoiler Quests: Spoiler EnderDragonsOP: Possuimos 10 enderDragons diferentes que spawnaram aleatoriamente, cada um dropara um item OP.Dungeons: Cavernas geradas automaticamente pelo mapa, com customização especial e mobs diferentes nunca vistos antes. IP: redenerd.pvp.host Versão: 1.14.x Discord: https://discord.gg/SWWPYTT Formulário para Ajudante: CLIQUE AQUI Editado Julho 24, 2019 por Ajuded Versão do servidor atualizada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Proposta inovadora. Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 1 minuto atrás, Don't disse: Proposta inovadora. Boa sorte. Obrigado, espero que dê tudo certo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Parabéns pelo projeto, Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 11 minutos atrás, GalaxyProject disse: Parabéns pelo projeto, Boa sorte. Valeu chapa!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 ai sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPSsantiago Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Parece ser muito bom, boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNickUS Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 aff, nao pega na 1.14.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 28 minutos atrás, MatheusAbido disse: ai sim É nois 27 minutos atrás, Jaum disse: Parece ser muito bom, boa sorte. Obrigado 20 minutos atrás, yNickUS disse: aff, nao pega na 1.14.4 Infelizmente não, só 1.14.2, mas futuramente vou mudar, só quando mudar para 1.15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 servidor ta off ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Agora, farofabr2015 disse: servidor ta off ? Entre no discord, iremos atualizar os players por lá, o servidor irá inaugurar essa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Dono de total confiança e responsável, creio que será um ótimo servidor. Boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Eu vi os spoilers e eu pensei: CARACA, eles fizeram a classe maconheiro. Mas depois eu fui ver que era npcs. Broxei. O servidor parece ser bem legal, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 1 minuto atrás, zAryon disse: Eu vi os spoilers e eu pensei: CARACA, eles fizeram a classe maconheiro. Mas depois eu fui ver que era npcs. Broxei. O servidor parece ser bem legal, parabéns. Classe? kkk viajou em acho que vou colocar tua skin no Maconheiro. 3 minutos atrás, Jota ♨️ disse: Dono de total confiança e responsável, creio que será um ótimo servidor. Boa sorte! Tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Funciona 1.14.4 amigo? Pretendo jogar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Funciona 1.14.4 amigo? Pretendo jogar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 2 minutos atrás, Kess disse: Funciona 1.14.4 amigo? Pretendo jogar :3 Estou vendo a possibilidade de funcionar na 1.14.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 39 minutos atrás, Kess disse: Funciona 1.14.4 amigo? Pretendo jogar :3 Agora estamos funcionando da 1.14 a 1.14.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Em 23/07/2019 em 21:37, zAryon disse: Eu vi os spoilers e eu pensei: CARACA, eles fizeram a classe maconheiro. Mas depois eu fui ver que era npcs. Broxei. O servidor parece ser bem legal, parabéns. O NPC Maconheiro, quando aperta com o direito do mouse, irá abrir um menu onde você compra itens, foi realizado o NPC só para ser cômico e uma piada interna. Mas vou pensar nessa ideia de classes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Quando abrirá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 16 horas atrás, farofabr2015 disse: Quando abrirá? No momento estou esperando o desenvolvedor entregar os plugins que me faltam, mas está bem próximo a abertura, entre no discord para acompanhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nascimentoo8777 Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Boa sorte pro server.. XD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados