SZaikoo Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Eu queria um plugin que adicionasse um "bônus" ao VENDER na loja, eu sei q o chestshop já tem o desconto, mas eu queria o "bônus" ao vender, algué sabe algum plugin que faça isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 41 minutos atrás, SZaikoo disse: Eu queria um plugin que adicionasse um "bônus" ao VENDER na loja, eu sei q o chestshop já tem o desconto, mas eu queria o "bônus" ao vender, algué sabe algum plugin que faça isso? mete mais caro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SZaikoo Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 @M0rais po, mas eu queria mesmo era um de bônus ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) tem esse aqui mano. funciona direitinho. Editado Julho 23, 2019 por LuckTz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados