Zincow Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 (editado) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- VENDA DE BOTS PARA DISCORDTudo ao gosto do cliente! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre mim: Senti a necessidade no ano passado de começar a aprender programação e por isso decidi dedicar 100% do meu tempo a isso. Entrei num curso de programação e comecei a me envolver com pessoas na área, espero me formar em breve em programação e melhorar 100% a minha carreira profissional. Por causa do meu curso de programação, surgiu o interesse em treinar e evoluir juntamente à linguagem "Java Script" que acabou me atraindo para o "discord.js". Ao longo desses imensos meses eu desenvolvi BOT's normais e projetos de grande porte, como é o caso do "SPIKE", desenvolvido para a "Builders Community" e o "Ourinho", desenvolvido para a Rede Gold. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre as vendas: Realizo BOT's para qualquer tipo de grupo/pessoa seja ela comunidade, hospedagem, grupo pessoal, etc... Características: - Sigilo e exclusividade; - Entrega rápida; - Código limpo; - Garantia de 90 dias para resolução de bugs; - Hospedagem do BOT (Caso queira) (Isso acresce ao preço); - O BOT não cai com erros (Se cair é reiniciado automaticamente); - Tudo configurável por métodos simples; - Configuração por módulos; - Poderá pedir qualquer tipo de comando (Desde que seja possível fazer e não vá contra a API/EULA do discord). Métodos de pagamento: - Paypal; - Paysafecard. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quer realizar o seu pedido ou pedir um orçamento? Fale comigo via discord: Zincow 牛 #9504 (Caso não consiga adicionar venha no grupo https://discord.gg/V8kEna9 e me mencione!) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado Agosto 7, 2019 por Zincow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Hmmm. O post esta bom, expoem algumas informaçoes mas acho que deveria adicionar alguma exposiçao do seu trabalho, como prints como sao os bots como funcionam, sei que nao e facil tentar demonstrar um BOT de discord mas pelo menos para as pessoas poderem ver como funciona, ou se nao na minha opiniao poderia criar um discord para a sua "Loja" e criar um BOT de demonstraçao. Acho que ficaria legal. Parabens pelo topico e dedicaçao! Se ajudei me da uma reaçao ou +rep ? See soon! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zincow Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 3 minutos atrás, NYJ disse: Hmmm. O post esta bom, expoem algumas informaçoes mas acho que deveria adicionar alguma exposiçao do seu trabalho, como prints como sao os bots como funcionam, sei que nao e facil tentar demonstrar um BOT de discord mas pelo menos para as pessoas poderem ver como funciona, ou se nao na minha opiniao poderia criar um discord para a sua "Loja" e criar um BOT de demonstraçao. Acho que ficaria legal. Parabens pelo topico e dedicaçao! Se ajudei me da uma reaçao ou +rep ? See soon! Boa dica, irei pensar nisso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 5 minutos atrás, Zincow disse: Boa dica, irei pensar nisso! Sem problema, objetivo e ajudar as pessoas qualquer coisa ja sabe. Pode me citar ou me chame por meios alternativos aqui em baixo de mim! See Soon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Bonito post, mercadopago seria bom ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados