Ir para conteúdo

Venda de BOT's de discord (Qualidade e eficiência) (Sistemas inovadores para o seu servidor!)

Zincow

Posts Recomendados

o7tZHTr.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VENDA DE BOTS PARA DISCORD
Tudo ao gosto do cliente!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre mim:

Senti a necessidade no ano passado de começar a aprender programação e por isso decidi dedicar 100% do meu tempo a isso.

Entrei num curso de programação e comecei a me envolver com pessoas na área, espero me formar em breve em programação e melhorar 100% a minha carreira profissional.

Por causa do meu curso de programação, surgiu o interesse em treinar e evoluir juntamente à linguagem "Java Script" que acabou me atraindo para o "discord.js".

Ao longo desses imensos meses eu desenvolvi BOT's normais e projetos de grande porte, como é o caso do "SPIKE", desenvolvido para a "Builders Community" e o "Ourinho", desenvolvido para a Rede Gold.

RFsblzQ.png

Sobre as vendas:

Realizo BOT's para qualquer tipo de grupo/pessoa seja ela comunidade, hospedagem, grupo pessoal, etc...

Características:

- Sigilo e exclusividade;
- Entrega rápida;
- Código limpo;
- Garantia de 90 dias para resolução de bugs;
- Hospedagem do BOT (Caso queira) (Isso acresce ao preço);
- O BOT não cai com erros (Se cair é reiniciado automaticamente);
- Tudo configurável por métodos simples;
- Configuração por módulos;
- Poderá pedir qualquer tipo de comando (Desde que seja possível fazer e não vá contra a API/EULA do discord).

Métodos de pagamento:
- Paypal;
- Paysafecard.

Quer realizar o seu pedido ou pedir um orçamento? Fale comigo via discord:

Zincow 牛 #9504

(Caso não consiga adicionar venha no grupo https://discord.gg/V8kEna9 e me mencione!)

Editado por Zincow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.

O post esta bom, expoem algumas informaçoes mas acho que deveria adicionar alguma exposiçao do seu trabalho, como prints como sao os bots como funcionam, sei que nao e facil tentar demonstrar um BOT de discord mas pelo menos para as pessoas poderem ver como funciona, ou se nao na minha opiniao poderia criar um discord para a sua "Loja" e criar um BOT de demonstraçao. Acho que ficaria legal. 

Parabens pelo topico e dedicaçao!

Se ajudei me da uma reaçao ou +rep ? See soon!

Link para o comentário

3 minutos atrás, NYJ disse:

Hmmm.

O post esta bom, expoem algumas informaçoes mas acho que deveria adicionar alguma exposiçao do seu trabalho, como prints como sao os bots como funcionam, sei que nao e facil tentar demonstrar um BOT de discord mas pelo menos para as pessoas poderem ver como funciona, ou se nao na minha opiniao poderia criar um discord para a sua "Loja" e criar um BOT de demonstraçao. Acho que ficaria legal. 

Parabens pelo topico e dedicaçao!

Se ajudei me da uma reaçao ou +rep ? See soon!

Boa dica, irei pensar nisso!

Link para o comentário

5 minutos atrás, Zincow disse:

Boa dica, irei pensar nisso!

Sem problema, objetivo e ajudar as pessoas qualquer coisa ja sabe. Pode me citar ou me chame por meios alternativos aqui em baixo de mim!

See Soon ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...