HenryMc_ Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Gente alguém pode me informar qual e a melhor hospedagem do momento e que seja confiável se algum puder responder ficarei muito grato e quero também OPINIÕES SINCERAS !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Olha, a hypehost tem uma ótima qualidade, recomendo ela ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 1 minuto atrás, yFlashDev disse: Olha, a hypehost tem uma ótima qualidade, recomendo ela ? Obrigado pelo comentário vou dar um checada no site deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Comprei ontem da sparked host um plano de 7GB enterprise hospedado em miami, rodando 100 players liso no meu survival, recomendo muito! E gringa, mais o suporte e a qualidade e excelente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloDev Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 VirtusHost, faz meses que tenho um dedicado nada aconteceu, o suporte é ótimo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 (editado) 3 horas atrás, SrRevenge disse: Gente alguém pode me informar qual e a melhor hospedagem do momento e que seja confiável se algum puder responder ficarei muito grato e quero também OPINIÕES SINCERAS !!! Torradeira da Hype é barata, boa e tem um ótimo suporte, já a Cafeteira da Virtus é bom mais tem um preço meio amargo kkk Editado Julho 25, 2019 por JuniorBach 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Hype já teve reclamação aqui na Gamer's Board. Minha dica é: Nunca compre hosts brasileiras, digo por experiência com as hosts daqui e as gringas. Duas recomendações boas, que eu utilizo e confio são: ExtraVM e BisectHosting, são americanas, oferecem um excelente suporte e o preço é ok. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 14 horas atrás, JuniorBach disse: Torradeira da Hype é barata, boa e tem um ótimo suporte, já a Cafeteira da Virtus é bom mais tem um preço meio amargo kkk isso vou ter que concorda o famoso preço salgado kkkkk 12 horas atrás, zAryon disse: Hype já teve reclamação aqui na Gamer's Board. Minha dica é: Nunca compre hosts brasileiras, digo por experiência com as hosts daqui e as gringas. Duas recomendações boas, que eu utilizo e confio são: ExtraVM e BisectHosting, são americanas, oferecem um excelente suporte e o preço é ok. Okay muito obrigado pela dica ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Hhype é a melhor Hype* 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 (editado) 14 horas atrás, zAryon disse: Hype já teve reclamação aqui na Gamer's Board. Minha dica é: Nunca compre hosts brasileiras, digo por experiência com as hosts daqui e as gringas. Duas recomendações boas, que eu utilizo e confio são: ExtraVM e BisectHosting, são americanas, oferecem um excelente suporte e o preço é ok. Cada 1 tem sua opinião, mais se a Hype já teve alguns problemas certamente já se redimiram, comparada as outras Hospedagens a hype tem um dos melhores suportes isso ninguém pode negar, e também os donos interagem com o povo não ficam com aquele ar de "Superioridade" Editado Julho 25, 2019 por JuniorBach 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 3 minutos atrás, JuniorBach disse: Cada 1 tem sua opinião, mais se a Hype já teve alguns problemas certamente já se redimiram, comparada as outras Hospedagens a hype tem um dos melhores suportes isso ninguém pode negar, e também os donos interagem com o povo não ficam com aquele ar de "Superioridade" Cada um tem sua opinião sobre o que? kkkk, não é opinião, é fato. Cara, não tem essa de ar de superioridade e interação. Se eu supostamente eu comprei um serviço, eu quero que ele seja entregue e eu possa usar ele. Acredito que assim como eu, o cara que tá pedindo recomendação não dá a minima se eles se acham superiores ou não, ele só quer um bom serviço no qual ele não tenha problema, e isso a Hype mostrou não conseguir satisfazer. Eu não tenho nada contra a hospedagem, eu só sei que há melhores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Te recomendo a EnxadaHosting, melhor host que tem. Eh zuera karai. @topic Mano, uso a theminecrafthosting a um tempo, ta tudo tranquilo por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Poderia optar pela omgserv vale a pena é barato e de qualidade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Compra na ovh ou na soyoustart 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 (editado) 2 horas atrás, zAryon disse: Cada um tem sua opinião sobre o que? kkkk, não é opinião, é fato. Cara, não tem essa de ar de superioridade e interação. Se eu supostamente eu comprei um serviço, eu quero que ele seja entregue e eu possa usar ele. Acredito que assim como eu, o cara que tá pedindo recomendação não dá a minima se eles se acham superiores ou não, ele só quer um bom serviço no qual ele não tenha problema, e isso a Hype mostrou não conseguir satisfazer. Eu não tenho nada contra a hospedagem, eu só sei que há melhores. '- Editado Julho 25, 2019 por JuniorBach 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados