Ir para conteúdo

Ajuda com plug-in /compactar

kauashtorres

Posts Recomendados

Alguém poderia arrumar esse código pra mim? Eu gostaria de, caso o jogador tivesse com inventário lotado, o item não seria compactado, e mostrava uma mensagem de erro dizendo que o inventário tá cheio. Se eu tiver com inventário lotado, e com 1 pack de Diamante, se eu de /compactar, em vez de vir 7 blocos e 1 diamante, ele só vem 1 diamante, e o bloco some. Se alguém poder corrigir, agradeço

Código: https://hastebin.com/jarewimewe.cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, kauashtorres disse:

Alguém poderia arrumar esse código pra mim? Eu gostaria de, caso o jogador tivesse com inventário lotado, o item não seria compactado, e mostrava uma mensagem de erro dizendo que o inventário tá cheio. Se eu tiver com inventário lotado, e com 1 pack de Diamante, se eu de /compactar, em vez de vir 7 blocos e 1 diamante, ele só vem 1 diamante, e o bloco some. Se alguém poder corrigir, agradeço

Código: https://hastebin.com/jarewimewe.cs

código off, arruma que talvez eu possa te ajudar.

Link para o comentário

4 horas atrás, RBN disse:

public class Compactar extends Mensagens implements CommandExecutor {
       public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
          if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("compactar")) {
             if (!(sender instanceof Player)) {
                Bukkit.getConsoleSender().sendMessage(CMD_NOT_CONSOLE);
                return true;
             }
             Player p = (Player)sender;

if (!p.hasPermission(Config.cnf.getConfig().getString("Permissoes.Compactar"))){
                 p.sendMessage(SEM_PERMISSAO_VIP);
                 return true;
             }

if (!CompactarUtils.isValidItem(p.getItemInHand())) {
                p.sendMessage(Config.cnf.getConfig().getString("Mensagens.CompactarItemInvalido").replaceAll("&", "§"));
                return true;
             }

ItemStack itemInHand = p.getItemInHand();
             Material getPlayerInHandItem = itemInHand.getType();
             int getAllItems = CompactarUtils.getAlItems(p, getPlayerInHandItem);
             ItemStack item = new ItemStack(CompactarUtils.transformFor(p.getItemInHand()), CompactarUtils.getAlItems(p, p.getItemInHand().getType()) / 9);
             CompactarUtils.removeAlIItems(p, p.getItemInHand().getType());
             CompactarUtils.giveResto(p, itemInHand, getAllItems);
             p.getInventory().addItem(new ItemStack[]{item});
             p.sendMessage(Config.cnf.getConfig().getString("Mensagens.Compactar_Compactado").replaceAll("&", "§").replaceAll("@itens", getAllItems + "").replaceAll("@compactados", item.getAmount() + ""));
          }

return false;
       }
    }

4 horas atrás, RBN disse:

Se você puder por pra todos os itens do inventário serem compactados, agradeço. (todos que derem pra ser)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...