kauashtorres Postado Julho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Alguém poderia arrumar esse código pra mim? Eu gostaria de, caso o jogador tivesse com inventário lotado, o item não seria compactado, e mostrava uma mensagem de erro dizendo que o inventário tá cheio. Se eu tiver com inventário lotado, e com 1 pack de Diamante, se eu de /compactar, em vez de vir 7 blocos e 1 diamante, ele só vem 1 diamante, e o bloco some. Se alguém poder corrigir, agradeço Código: https://hastebin.com/jarewimewe.cs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 22 horas atrás, kauashtorres disse: Alguém poderia arrumar esse código pra mim? Eu gostaria de, caso o jogador tivesse com inventário lotado, o item não seria compactado, e mostrava uma mensagem de erro dizendo que o inventário tá cheio. Se eu tiver com inventário lotado, e com 1 pack de Diamante, se eu de /compactar, em vez de vir 7 blocos e 1 diamante, ele só vem 1 diamante, e o bloco some. Se alguém poder corrigir, agradeço Código: https://hastebin.com/jarewimewe.cs código off, arruma que talvez eu possa te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauashtorres Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 4 horas atrás, RBN disse: código off, arruma que talvez eu possa te ajudar. public class Compactar extends Mensagens implements CommandExecutor { public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("compactar")) { if (!(sender instanceof Player)) { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage(CMD_NOT_CONSOLE); return true; } Player p = (Player)sender; if (!p.hasPermission(Config.cnf.getConfig().getString("Permissoes.Compactar"))){ p.sendMessage(SEM_PERMISSAO_VIP); return true; } if (!CompactarUtils.isValidItem(p.getItemInHand())) { p.sendMessage(Config.cnf.getConfig().getString("Mensagens.CompactarItemInvalido").replaceAll("&", "§")); return true; } ItemStack itemInHand = p.getItemInHand(); Material getPlayerInHandItem = itemInHand.getType(); int getAllItems = CompactarUtils.getAlItems(p, getPlayerInHandItem); ItemStack item = new ItemStack(CompactarUtils.transformFor(p.getItemInHand()), CompactarUtils.getAlItems(p, p.getItemInHand().getType()) / 9); CompactarUtils.removeAlIItems(p, p.getItemInHand().getType()); CompactarUtils.giveResto(p, itemInHand, getAllItems); p.getInventory().addItem(new ItemStack[]{item}); p.sendMessage(Config.cnf.getConfig().getString("Mensagens.Compactar_Compactado").replaceAll("&", "§").replaceAll("@itens", getAllItems + "").replaceAll("@compactados", item.getAmount() + "")); } return false; } } 4 horas atrás, RBN disse: código off, arruma que talvez eu possa te ajudar. Se você puder por pra todos os itens do inventário serem compactados, agradeço. (todos que derem pra ser) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 https://github.com/eduardo-mior/System/blob/master/src/rush/comandos/ComandoCompactar.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados