Darkonn3r Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Olá o meu plugin de /warp ta bugado quero 1 plugin fácil de /setarena e /setloja depois o player digita /arena e /loja pra ir ao local Por exemplo vou setar a Arena do servidor /setarena pro player entrar /arena Não Pago por isso é muito simplês, sem Permissão Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Usa o system tem essas funções e muito mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaawBR Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 "não pago por isso" Cara, se eu fosse desenvolvedor, manda tu ir se fu*** e procurar no google. "fácil", se é fácil, vai aprender a programar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Amigo, utilize qualquer plugin de warps, como system, essentials e depois usa MyCommand e só você editar lá para quando você digitar /arena, digitar o comando /warp arena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Se é fácil demais faz você mesmo ué ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Tenho um plugin de setar spawn e mundo vip com perms, ja pode te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Se é fácil, faça você mesmo. Não menospreze o trabalho dos outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 (editado) Não entendo, é realmente uma coisa muito fácil. A comunidade se doí facilmente. Download: CLIQUE AQUI Source: CLIQUE AQUI COMANDOS: /loja setar /arena setar PERMISSÃO PARA SETAR: warpal.bypass DA LIKE AI ? Editado Julho 27, 2019 por RBN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 É só utilizar o system para setar as warps e o MyCommand para por as aliases, então quando alguém der /mina vai ser como se estivesse usando o /warp mina, é coisa simples, só baixar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados